Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rodrigo Battaglia, concedeu uma entrevista, esta quinta-feira, dia 31 de outubro, ao programa 'Sportia', onde abordou a passagem pelo Sporting. O médio internacional argentino revelou que Jorge Jesus lhe disse que não podia ser o médio ofensivo da equipa porque "não tinha qualidade" para tal.
"Jorge Jesus disse-me, no Sporting, que não tinha qualidade para ser o médio-ofensivo daquela equipa. Foi frontal e agradeço-lhe, porque tinha lógica", referiu o jogador, lembrando o duplo confronto com os espanhóis do Barcelona para a Liga dos Campeões.
"Ele mandou-me marcar o Lionel Messi, nuns jogos contra o Barcelona, e saí-me bastante bem. No final, tudo isso é aprendizagem, e, quando és jovem, talvez não estejas assim tão aberto", acrescentou o agora jogador dos brasileiros do Atlético Mineiro.
Recorde-se que, depois da invasão a Alcochete, Battaglia foi um dos jogadores que rescindiu com os verdes e brancos, tendo depois recuado e assinado novo contrato, pelas mãos de Sousa Cintra, neste caso por cinco temporadas e com um vencimento líquido de 1,4 milhões de euros, ou seja, 2,8 milhões brutos.
Rodrigo Battaglia - avaliado em 1,2 milhões de euros - realizou 88 jogos, marcou três golos e realizou três assistências. Fez parte do plantel que conquistou as Taças da Liga de 2017/18 e 2018/19. Em 2024/25, o futebolista soma quatro golos em 48 jogos pelo 'Galo'.