Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rodrigo Battaglia, jogador que passou pelo Sporting entre 2017 e 2022, e que atualmente representa o Atlético Mineiro, clube brasileiro, não teve uma noite fácil no jogo da sua equipa contra o Flamengo a contar para a primeira mão da final da Taça do Brasil.
Ainda durante a primeira parte, após uma jogada de perigo do Flamengo, Battaglia pegou-se com... Hulk, outro velho conhecido do campeonato português, e agora capitão de equipa do Atlético Mineiro. Os dois estiveram a discutir durante alguns momentos, até serem afastados por outros colegas de equipa.
No final do jogo, Hulk deixou algumas palavras aos jornalistas sobre o incidente: “O Battaglia é um cara que dá a vida, como todos os outros jogadores. É natural que tenha essa discussão, é até bom para a gente discutir entre a gente. Isso mostra que está todo o mundo a querer ganhar, todo o mundo no mesmo barco. O mais importante é que, quando se chega ao balneário, todo o mundo se entende, procura um entender o outro, um procura escutar um pouco mais o outro para que no próximo jogo a gente esteja mais forte ainda e seja mais feliz”.
O brasileiro, ex-Porto, meteu alguma água na fervura e relativizou o sucedido. A verdade é que o encontro não correu bem ao Atlético Mineiro: além da discussão, a equipa de Hulk e Battaglia leva ainda uma desvantagem de dois golos para a segunda mão, fruto da derrota por 3-1.
Relembrar que Battaglia passou pelo Sporting entre 2017 e 2022. Fez parte da equipa principal entre 2017 e 2020, período em que realizou 88 jogos de leão ao peito, onde assinou três golos e três assistências. Seguiram-se depois dois empréstimos em Espanha - Alavés e Maiorca - até abandonar o Clube em definitivo em 2022, adquirido pelo Maiorca. Um ano depois rumou ao Atlético Mineiro, onde está há mais de um ano e meio.
Confira aqui o vídeo da discussão entre Battaglia e Hulk: