Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United regressou este sábado, dia 14 de setembro, às vitórias na Premier League com um confortável triunfo (3-0) na visita ao Southampton, de Mateus Fernandes. Bruno Fernandes, antigo médio do Sporting, voltou a estar em destaque e fez a assistência para o primeiro golo do encontro.
A equipa da casa entrou melhor na partida e teve uma grande oportunidade para abrir o marcador, depois de um penálti cometido por Diogo Dalot, aos 30 minutos, sobre Tyler Dibling. No entanto, Onana levou a melhor no duelo com Cameron Archer e a partir daí o United cresceu no jogo, acabando por vencer com alguma naturalidade.
Instantes depois, os 'red devils' desfizeram o nulo, por intermédio de Matthijs de Ligt, após cruzamento de Bruno Fernandes. Marcus Rashford sentenciou a reviravolta na partida, e, nos descontos, Alejandro Garnacho marcou a passe de Diogo Dalot e fechou o resultado em 3-0.
Esta temporada, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – foi aposta de Erik ten Hag em cinco ocasiões: quatro na liga inglesa e uma na Supertaça. Nos 439 minutos em campo, o antigo capitão dos leões apontou duas assistência.
Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na temporada 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas e meia após a sua chegada e rumou ao Manchester United, a troco de 60 milhões de euros, onde atua desde então.