Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Camacho tinha uma proposta em cima da mesa para rumar aos suíços do Zurich no mercado de janeiro, sabe o Leonino, mas a lesão grave sofrida pelo jogador travou a sua saída para o emblema onde joga Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição.
Desta forma, a possibilidade de o Sporting conseguir colocar o jogador na próxima janela de mercado caiu por terra. Recorde-se que o extremo é um dos jogadores mais bem pagos do plantel, isto apesar de estar ‘encostado’ pela estrutura leonina.
Perante o problema físico sofrido, o atleta só vai regressar aos relvados no decorrer da próxima temporada. O problema nos ligamentos de um joelho afasta-o dos relvados durante um longo período, sendo certo que não estará em condições de voltar a competir num período inferior a seis/oito meses.
Rafael Camacho – avaliado em 1,5 milhões de euros – fez grande parte da sua formação nos verdes e brancos, antes de rumar ao Manchester City, em 2013, saindo para o Liverpool, mas onde nunca conseguiu ser peça importante.
Uns anos depois, em 2019, o Sporting pagou cerca de 5 milhões para fazer regressar o extremo, mas o mesmo nunca se afirmou. Em Alvalade, Rafael Camacho chegou a recusar o pedido de Rúben Amorim para jogar na ala direita.