EXCLUSIVO LEONINO - SAMUEL ALMEIDA COMENTA POSSÍVEL MUDANÇA DE KOBA KOINDREDI PARA O SPORTING: "FAZ-ME ALGUMA CONFUSÃO..."
Antigo dirigente dos leões revelou ainda que julga que apenas um jogador pode abandonar Alvalade em janeiro
Redação Leonino
Texto
26 de Janeiro 2024, 06:00
Koba Koindredi, Sporting, Estoril

Neste Exclusivo Leonino, Samuel Almeida, ex-membro do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, abordou, entre vários temas, o presente mercado de transferências, focando-se na possível contratação de Koba Koindredi, médio do Estoril, para os verdes e brancos.

“Na visão de um adepto, que confia integralmente nos juízos de Rúben Amorim faz-me alguma confusão, como é que o Sporting vai buscar um jogador ao Estoril, que não é titular nos canarinhos. Parece-me uma aposta para o futuro do que para o presente, sendo que disponho de poucos elementos para avaliar o jogador em si”, começou por dizer Samuel Almeida.

“O Sporting tem falta de um médio desde o início da época. Hjulmand, Morita e Daniel Bragança parece-me curto para uma temporada em que nos encontramos em todas as frentes. Devíamos aproveitar este mercado de inverno para contratar um jogador que tivesse capacidade de entrar já para o meio-campo. Mas teremos de confiar no scouting”, atirou o ex-membro do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting.

Quanto aos futebolistas que têm sido cobiçados, Samuel Almeida considera que Gonçalo Inácio é o único atleta que ainda pode abandonar o plantel nesta janela de mercado: “Julgo que se acontecer alguma coisa seria provavelmente com Inácio”.

O mercado de transferências termina na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, e o Sporting encontra-se, a par de Koba Koindredi, interessado em adquirir um extremo para o Clube de Alvalade. Em sentido contrário, Dário Essugo e Rodrigo Ribeiro, são dois nomes que se colocam como possíveis empréstimos para emblemas da Liga Portugal Betclic.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa desportiva nacional, os leões preparam-se para pagar 4 milhões de euros por cerca de 90% dos direitos económicos do médio francês de 22 anos, que se encontra emprestado pelo Valencia ao Estoril

  Comentários