Futebol
Italianos boquiabertos com joia de Alvalade (e não é Gyokeres): "É a nova estrela do Sporting"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting está a equacionar contratar Bruno Ramos ao Académico de Viseu, sabe o Leonino. O central brasileiro está emprestado pelo emblema beirão, até ao final da época, mas poderá ficar em Alvalade a tempo inteiro, a partir de 2025/26.
Ao que o nosso Jornal apurou, o jogador brasileiro de 19 anos despertou a atenção de Rúben Amorim nas primeiras sessões de trabalho da atual época, sendo que o técnico tem estado atento ao desenvolvimento do jogador que chegou a fazer intercâmbio nos alemães do Hoffenheim. As boas prestações nos treinos valeram-lhe a chamada aos convocados para a partida diante do AVS, que terminou com vitória dos leões, por 3-0.
O atleta começou por evoluir nos escalões jovens do futebol brasileiro, antes de rumar a Portugal pela porta do Académico de Viseu, onde foi um dos destaques da equipa de juniores que, na época passada, virou sensação na fase final dos sub-19 e terminou em sexto lugar.
Pelos escalões secundários do Clube de Alvalade, o jovem somou os primeiros minutos no empate dos verdes e brancos diante do Caldas (1-1). O futebolista chegou a ser titular como central pelo meio na vitória (2-1) da equipa A do Sporting num jogo-treino com o Mafra, em Alcochete, no início do mês de setembro.
Neste momento, os comandados de João Pereira estão na terceira posição da tabela classificativa da Liga 3, ainda que à condição, com 11 pontos amealhados, a seis de distância do líder Belenenses (17). O próximo jogo, marcado para dia 6 de outubro, será disputado precisamente frente aos azuis, no Estádio do Restelo, às 15h00.
Clique e assista a este golo de Bruno Ramos:
Italianos boquiabertos com joia de Alvalade (e não é Gyokeres): "É a nova estrela do Sporting"
0
Exclusivo Leonino - Empréstimo de João Muniz ao Rio Ave gera preocupação aos dirigentes do Sporting
0
Titular do Sporting marca no apuramento para o Mundial 2026 e fica com pé e meio na competição
0