EXCLUSIVO LEONINO - VARANDAS ACEITOU E AVANÇADO EX REAL MADRID VAI SER 'REFORÇO' DO SPORTING PARA O RESTO DO CAMPEONATO
Leões vão receber ajuda extra na reta final da época, com antigo jogador dos merengues em destaque
Redação Leonino
Texto
2 de Fevereiro 2024, 09:10
Frederico Varandas, Sporting, Estádio José Alvalade

Adam Arvelo, jovem avançado do Sporting, esteve com pé e meio fora de Alvalade, como noticiou, em Exclusivo, o nosso Jornal. Contudo, o regresso à competição em boa forma fez os responsáveis verdes e brancos terem uma conversa com o atleta e os seus representantes, chegando a acordo para a permanência nos leões, sabe o Leonino.

Segundo informação apurada, a estrutura do Clube transmitiu ao avançado ex-Real Madrid que têm bastante confiança no seu potencial, mas que este tem de o demonstrar dentro de campo, como tem feito desde que regressou ao ativo, após longa paragem.

O jogador espanhol de 18 anos chegou aos leões no verão de 2022 proveniente do Real Madrid e foi muita a agitação com a vinda do futebolista. Contudo, nos últimos tempos, foi-se falando de uma eventual saída por falta de comprometimento, que o levou a ficar de fora – apesar de também ter estado lesionado.

Na temporada de estreia com a Listada verde e branca, o jovem espanhol apontou quatro golos em 12 jogos. O ponto mais alto aconteceu num dérbi diante do Benfica, em que o jogador fez o gosto ao pé por duas ocasiões, numa vitória por 4-2 sobre as águias, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Já em 2023/24, Adam Arvelo – que tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros – somava apenas dois jogos realizados pela turma de João Pereira, num total de 37 minutos jogados, até ao final do último ano. Em janeiro, o antigo jogador do Real Madrid ‘engatou’ tendo marcado um golo em 81 minutos diante do Estrela da Amadora e feito uma bela exibição frente ao Benfica (70 minutos).

Recorde o grande regresso de Arvelo após lesão:

  Comentários