
The Daily Ronaldo
Negócio fechado! Vencedor da Liga dos Campeões reforça Al Nassr de Cristiano Ronaldo
12 Ago 2025 | 11:45
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
13 Ago 2025 | 11:03 |
É oficial! Allan Saint-Maximin é reforço do América do México. Desta forma, o avançado francês abandona o campeonato de Cristiano Ronaldo e companhia na Arábia Saudita e ingressa numa nova fase da carreira, onde irá encontrar Paulinho como rival no Toluca.
O clube mexicano recebe o antigo internacional jovem francês, após concluir um negócio que vê 10,2 milhões de euros entrarem nos cofres do Al Ahli. O habilidoso avançado gaulês assinou um contrato válido por quatro temporadas.
“O Club América deu-ma a chance de viver o futebol em um lugar que respira o desporto com amor e intensidade. Não foi apenas uma oportunidade… Foi a oportunidade certa”, disse Allan Saint-Maximin, em declarações aos meios de comunicação dos mexicanos.
Precavendo-se da saída do jogador francês, o Al Ahli já se encontra em busca de novas soluções no mercado de transferências. Um dos nomes que tem sido mais falado é o de Otávio, que não faz parte das opções de Jorge Jesus no Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
Em 2024/25, com a camisola do Fenerbahçe por empréstimo do Al Ahli, Allain Saint-Maximin – avaliado em 13 milhões de euros – fez 31 encontros: 20 na liga turca, sete na Liga Europa, dois na qualificação para a Liga dos Campeões e outros dois na taça da Turquia. Nos 1.773 minutos em que esteve em campo, contribuiu com quatro golos e cinco assistências.
Confira a publicação do America:
Craque português e a sua cara metade deixaram uma surpresa nas suas redes sociais, onde partilharam a sua última notícia
12 Ago 2025 | 18:28 |
Cristiano Ronaldo pediu Georgina Rodríguez em casamento. Depois de uma relação de nove anos, o casal dá o próximo passo, tal como foi partilhado nas redes sociais da modelo, empresária - que tem um novo negócio de luxo - e influencer de 31 anos.
“Sim, eu quero. Nesta e em todas as minhas vidas”, escreveu a cara metade do craque cinco vezes melhor do Mundo, na sua conta de Instagram. A publicação fez furor e apenas em 30 minutos contava já com um milhão de gostos, 25 mil comentários e 17,3 mil partilhas.
Vale a pena recordar que a relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começou em 2016, quando o astro português ainda representava o Real Madrid, quando se encontraram pela primeira vez quando a sua cara-metade trabalhava numa loja da Gucci, na capital espanhola.
“Foi amor à primeira vista. Lembro-me de que, quando demos as mãos pela primeira vez, senti uma paz e uma energia inexplicáveis. Parecia que nos conhecíamos desde sempre”, revelou a influencer espanhola sobre o seu primeiro encontro com CR7 em declarações à Vogue Arabia.
Confira a publicação de Georgina Rodríguez:
Regista-se o 22º aniversário desde que o craque português iniciou a sua passagem por Old Trafford, onde se afirmou aos olhos do Mundo
12 Ago 2025 | 15:31 |
Registou-se o 22º aniversário desde que Cristiano Ronaldo iniciou a sua primeira passagem pelo Manchester United. O jogador assinou contrato com os red devils no dia 12 de agosto de 2002, numa transferência que mudou a trajetória do futebol internacional, que viu nascer um dos melhores jogadores da história do desporto.
O início da história começou apenas seis dias antes, na inauguração do novo Estádio de Alvalade, num amigável entre Sporting e os red devils. No final do encontro, os leões comandados por Fernando Santos levaram de vencida a formação britânica por 3-1, com golos de Luís Filipe e João Vieira Pinto.
Apesar de não ter apontado nenhum tentos, a maior figura do encontro acabou por ser Cristiano Ronaldo. O jovem de então 18 anos partiu para cima da defesa do Manchester United, o que fez com que Sir Alex Ferguson exigisse a sua contratação junto da direção de Old Trafford.
O desejo do técnico escocês foi mesmo concedido, que recebeu o jovem extremo seis dias depois, no dia 12 de agosto de 2002. O negócio fez entrar cerca de 15 milhões de euros para os cofres do Sporting e fez nascer um dos melhores jogadores da história do futebol mundial.
O percurso de Cristiano Ronaldo fala por si. Depois de sair de Manchester, o astro português teve passagens pelo Real Madrid e Juventus. Após a sua aventura transalpina, o ‘camisola 7’ regressou aos red devils, de onde protagonizou uma saída controversa para o Al Nassr. Atualmente, conta já com 938 golos e promete não ficar por aqui.
Astro português rescindiu contrato com os red devils no final de 2022, rumando ao Al Nassr para mudar paradigma da Arábia Saudita
12 Ago 2025 | 12:22 |
Harry Maguire falou do seu tempo com Cristiano Ronaldo, no Manchester United. O regresso do astro português a Old Trafford acabou por terminar de forma conturbada no final de 2022, após uma entrevista a criticar vários aspetos do clube, tal como o centro de treinos de Carrington que foi agora renovado. Ainda assim, o central de Ruben Amorim ficou com uma boa impressão do astro.
Harry Maguire: "Cristiano Ronaldo? Foi incrível tê-lo connosco"
“Não posso dizer uma coisa negativa sobre ele. Foi incrível tê-lo connosco. Quando ele entrou pela porta foi simplesmente incrível. Foi muito desapontante como acabou e como não conseguimos encontrar uma forma, com ele na equipa, de termos uma boa performance”, revelou ao podcast de Rio Ferdinand.
Ainda assim, Harry Maguire separou as performances coletivas do Manchester United, com aquelas individuais de Cristiano Ronaldo: “Ele estava a ter, porque marcava golos, era uma loucura. Eu nem sei quantos golos ele marcou naquela época. Mas nós estávamos horríveis e ele continuava a marcar golos e a mostrar quão bom ele era”.
Harry Maguire: "Cristiano Ronaldo? Dava para perceber que ele estava muito chateado e frustrado"
Em jeito de conclusão, o defesa internacional inglês acredita que os seus companheiro em Old Trafford não se conseguiram adaptar ao estilo de jogo do ‘camisola 7”, muito pelas ideias de táticas de Ole Gunnar Solskjaer: “Todo o nosso sistema com o Ole passava por estar na frente e sermos agressivos. Erámos uma máquina de pressão. Não fomos a melhor equipa, terminámos em terceiro e depois em segundo lugar”.
“Mas tínhamos grandes jogadores, e não me interpretem mal, mas era tudo uma questão de pressionar e trabalhar para uma tática... E, claro, o Cristiano chegou e não nos conseguimos adaptar a ele. Dava para perceber que ele estava muito chateado e frustrado”, terminou Harry Maguire.
Negócio fechado! Vencedor da Liga dos Campeões reforça Al Nassr de Cristiano Ronaldo
12 Ago 2025 | 11:45
Craque do Sporting não tem dúvidas! Cristiano Ronaldo é o melhor de todos os tempos (Vídeo)
11 Ago 2025 | 13:24
Bis de Cristiano Ronaldo não salvou conjunto de Jorge Jesus no Almería - Al Nassr (Vídeo)
11 Ago 2025 | 11:18