Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano acaba com esperanças de Cristiano Ronaldo: "Al Nassr não quer..."

Especialista em transferências deixa adeptos do emblema de Riade, onde atua o astro da equipa das quinas, sem expectativas depois de revelações bombásticas

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

09 Jul 2025 | 16:21 |

Icon Comentário0

Rodrygo, do Real Madrid, e Gabriel Martinelli, do Arsenal, têm sido recentemente apontados ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo - que pode perder colega para rival. Estes rumores são, no entanto, falsos. O emblema de Riade não vai avançar por nenhum dos dois craques canarinhos, que estão fora das possibilidades do clube neste verão.


Fabrizio Romano: "Al Nassr não está a negociar nenhum dos dois"


Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, fez questão de afastar todas as possibilidades: “Existem rumores de que, nos últimos dias, o Al Nassr tem interesse em Rodrygo e em Gabriel Martinelli. A verdade é que o Al Nassr não está a negociar nenhum dos dois”.


O jornalista italiano explicou depois a situação, afirmando que o conjunto saudita não vai entrar em loucuras neste verão: “São preços muito altos para o que o Al Nassr vai fazer nesta janela de transferências. O Al Nassr vai fazer boas contratações neste mercado de verão, mas não serão investimentos fora do comum, tanto em termos salariais, como em verbas”.

Fabrizio Romano: "Não fiquem à espera de negócios anormais"


“É expectável que o Al Nassr invista bem para esta época, mas não fiquem à espera de negócios anormais”, acrescentou Fabrizio Romano, deixando assim um alerta a todos os adeptos do conjunto da capital saudita, que certamente esperavam grandes movimentações no clube após uma temporada 2024/25 mal sucedida.

Vale reforçar que 2024/25 acabou e o Al Nassr não conquistou nenhum título. Para além de não ter erguido quaisquer troféus, o clube saudita, que recentemente renovou contrato com Cristiano Ronaldo até 2027, não conseguiu a qualificação para a Liga dos Campeões Asiática.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo surpreende tudo e todos no Al Nassr após decisão de Jorge Jesus

Num jogo marcante do emblema de Riade, CR7 protagonizou um momento inesperado que está a gerar enorme discussão entre adeptos

Cristiano Ronaldo reagiu tranquilamente quando Jorge Jesus retirou-lhe de campo durante o Al Nassr - Al Ahli Doha
Cristiano Ronaldo reagiu tranquilamente quando Jorge Jesus retirou-lhe de campo durante o Al Nassr - Al Ahli Doha

23 Abr 2026 | 16:41 |

Icon Comentário0

O Al Nassr garantiu presença na final da Liga dos Campeões Asiática 2 com uma goleada expressiva por 5-1 frente ao Al Ahli, do Catar, num jogo dominado pela equipa saudita, todas as atenções recaíram também sobre Cristiano Ronaldo. O internacional português foi titular, mas acabou por não marcar.


Aos 78 minutos, surgiu um dos momentos mais comentados da partida. Cristiano Ronaldo foi substituído e deixou o relvado numa altura em que muitos esperavam ainda vê-lo procurar o golo. A decisão técnica de Jorge Jesus não passou despercebida.


A reação do craque português acabou por surpreender. Longe de qualquer sinal de frustração, Ronaldo mostrou-se tranquilo e até sorridente ao sair de campo. O avançado ainda trocou palavras de forma descontraída com Abdullah Al Hamdan junto à linha lateral.


De seguida, cumprimentou elementos da equipa técnica liderada por Jorge Jesus, num gesto que evidenciou o ambiente positivo dentro do grupo. A atitude foi destacada pelos adeptos e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais.

Apesar de ter ficado em branco, tudo indica que a substituição esteve ligada à gestão física de CR7. Jorge Jesus tem como prioridade a conquista do campeonato saudita, e o foco passa por manter Ronaldo nas melhores condições para os desafios decisivos que se avizinham.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo faz história no Al Nassr e está na final da Champions

Equipa onde atua o astro da Seleção Nacional disputou, na última quarta-feira, o encontro decisivo e aproxima-se da glória continental

Após ultrapassar o Al Ahli nas meias finais da Champions 2 da Ásia, Al Nassr de Cristiano Ronaldo procura a conquista do título
Após ultrapassar o Al Ahli nas meias finais da Champions 2 da Ásia, Al Nassr de Cristiano Ronaldo procura a conquista do título

23 Abr 2026 | 11:28 |

Icon Comentário0

O Al Nassr, equipa de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus apurou-se, esta quarta-feira, para a final da Liga dos Campeões 2 da Ásia. A goleada ao Al Ahli, por 5-1, carimbou a passagem. Assim, os comandados do antigo técnico dos leões tornaram-se na primeira equipa da Arábia Saudita a chegar à decisão da segunda competição mais importante do continente asiático e fica, assim, a um jogo do desejado título.


Com Cristiano Ronaldo a titular, as coisas não começaram bem para a equipa dos portugueses. Aos cinco minutos de encontro, Iñigo Martínez cometeu um erro e ofereceu um pénalti à equipa do Qatar. No entanto, Bento, guarda-redes da equipa de Jorge Jesus negou o golo a Julian Draxler, ex-Benfica, que não conseguiu superar-se ao dono das redes. No entanto, 4 minutos após o desperdício do pontapé da marca dos 11 metros, Sekou Yansane inaugurou o marcador.


Com o golo sofrido, bastaram dois minutos para Coman, com passe certeiro de Ângelo, empatar a partida e meter o Al Nassr de volta na partida. O brasileiro Ângelo, ligado a quatro dos cinco golos, destacou-se com três assistências e um golo. Coman chegou ao hat-trick, fazendo o 4-1 para a equipa do capitão da Seleção das Quinas. A goleada foi-se construindo até aos 80 minutos, momento em que Hamdan marcou o 5º golo da equipa de Jorge Jesus.


Desta forma, a equipa de Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, irá disputar a final da Liga dos Campeões 2 da Ásia, no Alawwal Park, a 16 de maio, frente ao Gamba Osaka, equipa do campeonato japonês.

Cristiano Ronaldo só tem motivos para sorrir. Com 969 golos, continua a perseguir a marca dos 1000 e, agora, na final da Liga dos Campeões, o craque português procura o título que ainda não conquistou pelo clube saudita. Para além disso, pode estar perto de cumprir o seu sonho de jogar ao lado do seu filho, Cristianinho.



The Daily Ronaldo

Alerta! Cristiano Ronaldo cada vez mais perto de cumprir sonho especial no Al Nassr

Antes visto como uma mera hipótese, cenário no emblema de Riade poderá mesmo tornar-se realidade, indo de encontro com a felicidade do astro português

Tudo indica que Cristiano Ronaldo jogará com o filho no Al Nassr em 2026/2027. O jovem talento completará 16 anos este verão
Tudo indica que Cristiano Ronaldo jogará com o filho no Al Nassr em 2026/2027. O jovem talento completará 16 anos este verão

22 Abr 2026 | 13:43 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo poderá estar perto de cumprir um dos maiores sonhos da sua carreira: jogar ao lado do filho. O Al Nassr está a equacionar a integração de Cristianinho na equipa principal já na temporada 2026/27, cenário que começa a ganhar força na Arábia Saudita.


Segundo informações avançadas pelo jornal saudita 'Al Weeam News' e mais tarde confirmadas por Fabrizio Romano, o emblema de Riade deverá tomar uma decisão nos próximos tempos, tendo em conta a evolução do jovem jogador e a sua capacidade para contribuir no contexto da equipa principal.


Para já, o plano passará por uma integração progressiva. Cristiano Ronaldo Jr., que completa 16 anos no verão, deverá começar por treinar com o plantel principal, numa fase de avaliação que permitirá perceber o seu nível competitivo e adaptação a um ambiente mais exigente.


O jovem internacional sub-16 português tem seguido de perto o percurso do pai, tendo passado pelas academias de clubes como Juventus e Manchester United. Atualmente no Al Nassr, continua a desenvolver-se e a dar passos firmes na formação, mantendo-se sob observação.

Caso se confirme esta possibilidade, Cristiano Ronaldo - que se prepara para alcançar mais uma final -  poderá partilhar o relvado com o filho, num momento raro no futebol mundial. De momento, o cenário está em estudo, mas a hipótese de ver pai e filho juntos em competição oficial começa a deixar de ser apenas uma ideia distante.


Confira a publicação de Fabrizio Romano: 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Jorge Jesus antevê meia-final da Champions e Cristiano Ronaldo já sonha alto: "Queremos..."
The Daily Ronaldo

Jorge Jesus antevê meia-final da Champions e Cristiano Ronaldo já sonha alto: "Queremos..."

22 Abr 2026 | 11:02

Icon Comentário0
Fernando Hierro aborda presença de Cristiano Ronaldo no Mundial: "Não vejo motivo..."
The Daily Ronaldo

Fernando Hierro aborda presença de Cristiano Ronaldo no Mundial: "Não vejo motivo..."

21 Abr 2026 | 12:05

Icon Comentário0
Falhanço de Cristiano Ronaldo não passa despercebido nas redes sociais: "Inacreditável" (vídeo)
The Daily Ronaldo

Falhanço de Cristiano Ronaldo não passa despercebido nas redes sociais: "Inacreditável" (vídeo)

21 Abr 2026 | 16:04

Icon Comentário0