FABRIZIO ROMANO GARANTE: BENFICA 'ROUBOU' JOGADOR AO SPORTING POR 18 MILHÕES DE EUROS
Jornalista especializado garante que encarnados vão assinar com o atleta "nas próximas 24 horas"
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 07:47
Fabrizio Romano, Sporting, Premier League

Marcos Leonardo vai mesmo ser reforço do Benfica. O avançado brasileiro, cobiçado por Rúben Amorim há vários meses, irá reforçar o clube de Rui Costa por uma verba a rondar os 18 milhões de euros, aos quais irão acrescer bónus.

Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado de transferências confirmou a proposta encarnada, garantindo que o jogador irá “assinar pelo Benfica nas próximas 24 horas”, faltando apenas alguns detalhes no contrato.

O avançado de 20 anos era um dos jogadores que estava rumorado para deixar o Santos de forma garantida, depois do clube descer de divisão. O futebolista é muito cotado e tinha vários interessados, pelo que o emblema que outrora foi dominante com Pelé ou Neymar não o conseguiu segurar.

Marcos Leonardo – avaliado em 25 milhões de euros – fez toda a formação no Santos. Na equipa principal desde 2020, já alinhou em 168 partidas, tendo apontado, no total, 54 golos e ainda assistindo os companheiros de equipa em nove ocasiões.

No ano civil de 2023, o ponta de lança fez o gosto ao pé por 21 vezes, em 49 encontros. No Brasileirão, marcou por 13 ocasiões, em 31 jogos. Com a descida do Santos, alguns adeptos dos leões sonharam com uma parceria no ataque com Viktor Gyokeres.

Confira aqui os melhores momentos de Marcos Leonardo:

  Comentários