FANNY RODRIGUES, COMPANHEIRA DE CONHECIDO ADEPTO DO SPORTING, FOI EM VIAGEM DE SONHO, MAS JÁ PENSA... NOUTRAS COISAS
Apresentadora do programa 'Somos Portugal' tem partilhado diversas imagens dos seus momentos com o companheiro
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2024, 16:46
jorge frade, fanny rodrigues, tvi

Fanny Rodrigues foi de férias e partilhou, na sua conta oficial da rede social Instagram, uma série de fotografias que causaram inveja aos seguidores. A companheira de Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting, está de férias e não deixou de postar imagens da viagem que fez.

As imagens partilhadas nas plataformas digitais mostram a viagem que a apresentadora do ‘Somos Portugal‘ do canal televisivo ‘TVI’, e companheira do conhecido adepto do Sporting Jorge Frade, fez muito recentemente às… Maldivas.

“Se pudesses escolher um destino para ires de férias, qual escolherias?”, questionou aos fãs na legenda da partilha, notando ainda que “já está a poupar para a próxima viagem”. Foram já diversas as imagens postadas pela ex concorrente da ‘Casa dos Segredos’, sendo que a última, com apenas 5 horas, conta já com milhares de gostos e centenas de comentários.

Conforme destacou o ‘Fama ao Minuto’ na sua rubrica ‘Fofoca da Semana’, a apresentadora terá viajado na companhia de Jorge Frade, com quem alegadamente mantém um relacionamento amoroso marcado por várias ‘idas e vindas’.

Fanny Rodrigues e Jorge Frade – conhecido adepto do Sporting – têm passado por altos e baixos na sua relação. Há uns tempos foi público que o relacionamento entre os dois havia terminado, no entanto, e ao que parece, os dois permanecem juntos apesar de todos os obstáculos.

Na altura do alegado término a apresentadora deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Só porque já é um assunto que me começa a dar comichão. Vamos lá ver. Eu não fiz nenhuma operação na cara. Não mexi na cara. A única coisa que fiz: meti aparelho e perdi peso”

“Ponto final, parágrafo. Estou bem comigo. No meu corpo e no meu roso. Agora, parem lá de me chatear com esses comentários, ok? Obrigada”, terminou a apresentadora, que na altura até já havia deixado de seguir Jorge Frade em todas as redes sociais.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários