"ESTOU NEM AÍ": FANNY RODRIGUES ARRASA SEGUIDORES NA SEQUÊNCIA DE NOVIDADE QUE PARTILHOU NAS REDES SOCIAIS
Apresentadora e Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting, passaram por períodos conturbados na relação
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 21:23
Fanny Rodrigues, TVI, Somos Portugal, Big Brother

Fanny Rodrigues e Jorge Frade – conhecido adepto do Sporting – têm passado por altos e baixos na sua relação. A apresentadora, que é presença assídua nas redes sociais, decidiu mudar de visual durante todo este aparato e deixou uma mensagem aos seguidores.

“A Elizângela é uma máquina. Ela e a sua equipa! O que aconteceu hoje neste salão deixou-me tão feliz mas tão feliz que até estou meia emocionada. Recuperei-me sabem?! Foi um recuperar de auto-estima. De identidade”, começou por escrever.

“Estou muito feliz. Não é só um cabelo. Não são só umas extensões. É amor próprio. Obrigada, obrigada mesmo. E como Deus que é Deus não agradou a todos, já sei que muit@s não vão gostar. Mas pela 1x na minha vida, estou nem aí. PORQUE EU GOSTO”, atirou.

No entanto, apesar de ter deixado uma mensagem vincada a quem a costuma criticar, Fanny Rodrigues optou por não mostrar a mudança visual que fez, deixando muitos dos seus admiradores ansiosos para que dê novidades.

Já Jorge Frade tem aproveitado esta recente zanga com a belle portugaise para se voltar a aproximar de Cristina Ferreira. As duas apresentadoras não se dão muito bem e a diretora de entretenimento e ficção da TVI chegou a excluir Fanny de várias festas para as quais o Sportinguista foi convidado.

“O Frade é meu câmara há muitos anos. E porque eu cheguei aqui acompanhada de muitos que incluí na família, quero dizer que ele me faz falta.” Quando ele está, está tudo bem. Há um conforto inexplicável. E sei que estará para sempre. Porque eu não tenho irmãos, mas nesse espaço branco Deus colocou-me as pessoas certas”, disse Cristina Ferreira, recentemente.

Imagem de destaque
  Comentários