"FAZ HOJE TRÊS ANOS, OBRIGADA POR TUDO": FANNY RODRIGUES ASSINALA ANIVERSÁRIO ESPECIAL EM ALTURA COMPLICADA DA SUA VIDA
Companheira de Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting, tem sido muito criticada
Redação Leonino
Texto
21 de Março 2024, 20:24
Fanny Rodrigues, TVI

A estreia de Fanny Rodrigues como apresentadora do ‘Somos Portugal’, deu-se há precisamente três anos. Para celebrar, a companheira de Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting, deixou uma mensagem aos seguidores, nas suas redes sociais.

“Faz hoje três anos. Obrigada por me darem, todos os domingos, a oportunidade de entrar em vossa casa. E prometo-vos uma coisa, aliás, o mesmo de sempre: vou estar sempre ‘vestida’ de verdade. E ser sempre fiel ao meu coração”, atirou, junto de imagens que ditaram o seu começo ao leme do programa da TVI.

Recentemente, Fanny Rodrigues foi apontada a uma saída menos simpática da estação de Queluz de Baixo, mas, para já, não mostra qualquer preocupação com o que tem sido comentado na imprensa, apesar de lhe apontarem alguns provlemas.

Foi uma cena feia. Há mais de duas semanas que existem problemas com a Fanny, mas a mais recente discussão tornou tudo claro. Querem-na despachar. Para além dela ser um gasto extra, porque não é dos quadros da TVI, todos os problemas com o Jorge Frade não ajudaram. E se agora está tudo bem entre eles, qualquer dia está tudo mal e é um drama que nem todos estão dispostos a aturar”, conta uma fonte à TV Guia.

Fanny Rodrigues e Jorge Frade – conhecido adepto do Sporting – têm passado por altos e baixos na sua relação. Há uns tempos foi público que o relacionamento entre os dois havia terminado, no entanto, e ao que parece, os dois permanecem juntos apesar de todos os obstáculos.

Na altura do alegado término a apresentadora deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Só porque já é um assunto que me começa a dar comichão. Vamos lá ver. Eu não fiz nenhuma operação na cara. Não mexi na cara. A única coisa que fiz: meti aparelho e perdi peso”.

  Comentários