Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ricardo Quaresma mostrou-se bastante insatisfeito com a situação vivida no Porto. Os dragões estão em fase de remodelação da estrutura, com André-Villas Boas a assumir a presidência e Sérgio Conceição a ser despedido do cargo de treinador e o avançado da formação do Sporting lamenta a situação.
"Fico triste de ver o meu clube a passar por uma fase meio complicada. Acredito muito nas pessoas que estão a entrar e espero e quero que tenham muito sucesso. Em relação ao Sérgio [Conceição] e a esses problemas não tenho de falar, também não sei o que se passa lá dentro", começou por dizer.
No mesmo momento, Ricardo Quaresma falou da temporada do Sporting e deixou muitos elogios a Rúben Amorim. O internacional português ficou bastante agradado com o percurso do Clube de Alvalade esta temporada, que culminou na conquista do 24.º título de campeão nacional (saiba mais AQUI).
Ricardo Quaresma, agora com 40 anos, foi formado no Clube de Alvalade, de onde saiu em 2003/2004, para o Barcelona, tendo trocado os catalães pelo Porto, no ano seguinte. O futebolista continua à procura de clube para prosseguir a carreira. Pela equipa principal do Sporting, o internacional português jogou 74 partidas, nas quais apontou dez golos e 12 assistências. Pelos leões, venceu uma Campeonato Nacional (2001/02), uma Supertaça (2002) e uma Taça de Portugal (2001/02).
Já Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 213 encontros, tendo vencido 148, empatado 33 e perdido 32, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.
Recorde aqui toda a magia de Ricardo Quaresma: