
Após a vitória frente à UD Oliveirense, foi António Paulo, treinador-adjunto de Luís Magalhães, quem falou à comunicação social. António Paulo estava satisfeito com o triunfo e com o trabalho defensivo da equipa.
“Foi uma vitória clara fruto do enorme trabalho defensivo que a equipa fez ao longo de todo o jogo. Nesse sentido, os jogadores estão de parabéns por terem interpretado totalmente as nossas palavras na preparação do jogo. Apesar de termos estado bem no ataque, penso que a chave foi mesmo a forma como condicionámos o nosso adversário. Estamos a crescer, e a saber defender e atacar bem, e assim continuamos a conseguir ultrapassar os adversários”, disse o treinador adjunto.
Diogo Ventura foi o jogador escolhido para falar após o jogo, destacando também a prestação defensiva da equipa. “Entrámos bem e fortes defensivamente e, quando assim é, também é muito mais fácil atacar. A entrada forte deu-nos confiança para o resto do jogo. E, por isso, acabámos por fazer um grande jogo”, disse o camisola 9 dos leões.









