FORMADO NO SPORTING COMENTA LONGEVIDADE NA SELEÇÃO NACIONAL E ATIRA: “CRISTIANO RONALDO JÁ NÃO…”
Antigo internacional português não perde a oportunidade para abordar o aproveitamento de CR7
Redação Leonino
Texto
21 de Maio 2024, 11:28
Cristiano Ronaldo Euro2024 Seleção Portugal

Na passada segunda-feira, dia 20 de maio, Nani mostrou-se confiante na prestação de Portugal no Euro’2024, que tem pontapé de partida marcado para o próximo mês de junho. Em conversa no programa ‘Titulares’, da SportTV, o jogador formado no Sporting destacou a presença de outras seleções fortes, e, comentou ainda, a longevidade de Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário em diversas ocasiões.

“O Cristiano já não sai desta seleção. O Cristiano vai estar bem velhinho ali para jogar nem que seja um minuto”, declarou Nani, entre risos. “O Cristiano é eterno. Eu já sabia que ele só iria terminar quando o corpo não permitir. Está em excelente forma e tem feito o que melhor sabe: golos. Quando assim é, não há nada a dizer”, prosseguiu o internacional português que está atualmente sem clube depois de rescindir contrato com o Adana Demirspor.

Recorde-se que Nani, recentemente, voltou a ‘piscar o olho’ a Rúben Amorim e a um possível regresso ao Sporting. Após a sua visita ao Estádio de Alvalade para o último jogo dos leões a contar para a Liga Portugal Betclic, frente ao Chaves, o antigo jogador do Sporting não deixou qualquer dúvida em relação à sua posição.

Na presente época desportiva, Nani – avaliado em 275 mil euros – contabilizou, ao serviço do Adana Demirspor, 34 jogos disputados. Ao longo dos 1213 minutos em que alinhou dentro das quatro linhas, o extremo finalizou por quatro vezes e assistiu para golo em três ocasiões distintas, tendo rescindido contrato a semana passada (saiba mais AQUI).

Pelo Sporting, Nani atuou em três momentos distintos: o primeiro de 2005/06 a 2006/07, até se transferir para a Premier League. O segundo, por empréstimo dos red devils em 2014/15, e o terceiro em 2018/19. Com a Listada verde e branca, pela equipa principal, o craque realizou 141 jogos, marcou 33 golos e fez 24 assistências. Conquistou três Taças de Portugal e uma Taça da Liga de leão ao peito.

  Comentários