JOGADOR COM MAIS DE 30 GOLOS PELO SPORTING PISCA O OLHO A AMORIM E ‘PEDE’ REGRESSO
Declarações do futebolista chamam à atenção dos adeptos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
21 de Maio 2024, 06:02
Rúben Amorim, Sporting

Nani continua a ‘piscar o olho’ a Rúben Amorim e a um possível regresso ao Sporting. Depois de ter marcado presença no último jogo dos leões para a Liga Portugal Betclic, frente ao Chaves, o antigo jogador do Clube de Alvalade deixou bem vincado esse desejo.

“Sempre que tocam no nome do Nani relacionado com o Sporting é uma emoção. Continuo a receber muitas mensagens dos adeptos para voltar. Seria uma alegria enorme, mas hoje em dia não depende só dos jogadores, há um conjunto de circunstâncias que têm que permitir que essas coisas aconteçam. Seria bonito terminar a carreira no Sporting, acho que faria todo o sentido”, começou por dizer, em declarações ao programa ‘Titulares’, da Sport TV.

“O Sporting é um clube que marcou e vai marcar sempre a minha história. Permitiu que chegasse a profissional e deu-me todas as condições para que trabalhasse, evoluísse e chegasse onde cheguei. Temos uma grande conexão. “Mesmo depois de ter saído do Sporting, sinto que a minha conexão com o clube nunca se desligou. Sempre que tive a possibilidade de nos unirmos outra vez, não a perdi. Voltei sempre com mais vontade e garra. É um orgulho saber que já representei o Sporting mais vezes do que esperava. Quando voltei ao Sporting, com uma alegria enorme, foi das vezes em que desfrutei mais do futebol. Voltei a casa, senti-me feliz, a marcar e a jogar bem”, realçou ainda.

Na presente época desportiva, Nani – avaliado em 275 mil euros – contabilizou, ao serviço Adana Demirspor, 34 jogos disputados. Ao longo dos 1.213 minutos em que alinhou dentro das quatro linhas, o extremo finalizou por quatro vezes e assistiu para golo em três ocasiões, tendo rescindido contrato a semana passada (saiba mais AQUI).

Nani chegou ao Adana Demirspor no início da corrente temporada. O clube de onde parte agora e que ocupa o 11.º posto da liga turca prometia trazer-lhe alegrias, uma vez que o acolheu após ter contraído, na época anterior, uma grave lesão que poderia ter sido motivo de final de carreira para o avançado.

Pelo Sporting, Nani atuou em três momentos distintos: o primeiro de 2005/06 a 2006/07, até se transferir para a Premier League, para jogar pelo Manchester United. O segundo, por empréstimo dos red devils em 2014/15, e o terceiro em 2018/19. Com a Listada verde e branca, pela equipa principal, o craque fez 141 jogos, marcou 33 golos e fez 24 assistências. Conquistou três Taças de Portugal e uma Taça da Liga de leão ao peito.

Confira aqui as declarações de Nani:

  Comentários