FRANCISCO AMIEL: "VAI SER UM JOGO EQUILIBRADO"
Basquetebol do Sporting desloca-se ao reduto do Porto
Duarte Pereira da Silva
Texto
7 de Março 2021, 11:23
summary_large_image

O basquetebol do Sporting desloca-se, este domingo, 7 de março, pelas 18h30, ao reduto do Porto. Na antevisão ao clássico, Francisco Amiel perspetivou uma partida difícil, mas disse acreditar no triunfo.

“Acima de tudo vai ser um jogo equilibrado. O Porto perdeu recentemente com o Benfica, portanto de certeza que vão estar muito motivados para vencer. Nós temos conseguido somar triunfos nos últimos jogos e o nosso objetivo passa por continuar neste caminho até ao final do campeonato”, começou por dizer Amiel, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

O base dos leões destacou a importância que um triunfo diante dos dragões pode assumir: “Ganhando ficaríamos com apenas uma derrota e seria a terceira do Porto. Teríamos uma margem mais confortável no primeiro lugar, mas acima de tudo queremos fazer o nosso melhor e que isso resulte em vitória. O jogo no Dragão vai ser, sem dúvida, complicado, mas nós acreditamos no nosso trabalho diário”

A finalizar, Amiel elogiou os azuis e brancos: “O Porto é uma equipa consolidada com trabalho que vem dos anos anteriores, nunca vão mudar muito a sua forma de jogar, independentemente de quem chega ou sai. Têm um plantel com muita qualidade e nunca desistem, por isso não podemos dar qualquer margem de manobra”.

  Comentários