FREDERICO VARANDAS CONFIRMA RECANDIDATURA
Em entrevista à CNN Portugal, Presidente do Sporting desvendou o tabu e anunciou que será candidato nas próximas eleições do Clube de Alvalade
Duarte Pereira da Silva
Texto
18 de Janeiro 2022, 00:57
summary_large_image

É oficial: Frederico Varandas confirmou, esta segunda-feira, 17 de janeiro, que será recandidato a Presidente do Sporting. Em entrevista à CNN Portugal, o líder leonino anunciou que se irá apresentar a votos. Reveja AQUI a entrevista de Frederico Varandas.

“Serei novamente candidato”

  • “Não foi tabu, não tive intenção que fosse. Serei novamente candidato. Isto exigia que a minha equipa também o quisesse. Tive de falar primeiro com a minha família, é um cargo extremamente egoísta, afeta muito as pessoas à volta. Nunca pensei em não terminar o mandato, isso nunca. Quando decidi candidatar-me, saberia que venceria e acreditava que este rumo levaria ao sucesso”.

“Tivemos de tomar medidas muito impopulares”

“Sei que essa foi uma das armas do sucesso foi nunca nos agarrarmos à reeleição. Tivemos de tomar medidas muito impopulares; tivemos de tomar medidas que muitos sócios, adeptos e grupos de adeptos não iriam entender, saberíamos que teríamos de meter o dedo na ferida. 40 anos de insucesso de uma forma generalizada não se explicam apenas com fatores externos, mas sim internos. Isso teria de ser mudado, teria de ser duro, e foi”.

Fotografia de Sporting

  Comentários