GRANDE AMIGO DE CRISTIANO RONALDO QUE PASSOU FÉRIAS COM O CRAQUE PORTUGUÊS NO VERÃO FOI EXPULSO NO LIVERPOOL - MANCHESTER UNITED
Encontro em Anfield terminou com um segundo cartão amarelo mostrado já nos descontos
Redação Leonino
Texto
17 de Dezembro 2023, 18:52
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Liverpool e o Manchester United não foram além de um empate, este domingo, dia 17 de dezembro, (0-0), em jogo da 17.ª jornada da Premier League. Diogo Dalot, grande amigo de Cristiano Ronaldo, foi expulso já nos descontos por reclamar com o árbitro.

Num jogo de alta voltagem o nulo manteve-se intacto até ao final dos 90 minutos, pese embora o Liverpool tenha tido mais oportunidades para quebrar o nulo em Anfield. Os red devils tiveram o primeiro lance de perigo apenas aos 55 minutos, mas o empate manteve-se até ao final do encontro.

Assim, o Arsenal volta a assumir a liderança do Premier League com 39 pontos, mais um do que o Liverpool, que tem 38. Por outro lado, o Manchester United soma 28 pontos e está na sétima posição da tabela classificativa.

De recordar que, no passado mês de junho, Cristiano Ronaldo aproveitou uma pausa do campeonato saudita, para desfrutar de algum tempo com a família. De férias na Sardenha, em Itália, o avançado formado no Sporting levou Diogo Dalot consigo.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – tem estado em grande forma. Ao serviço do Al Nassr, o jogador formado na Academia que agora tem o seu nome leva 26 finalizações certeiras em 28 encontros (2.489 minutos).

Imagem de destaque
  Comentários