CRISTIANO RONALDO TEM BRILHADO NA LIGA SAUDITA, MAS MÉRITOS VÃO PARA OUTRO JOGADOR PORTUGUÊS: "TEM SIDO INCRÍVEL"
Colega do avançado formado no Sporting tem sido uma das figuras da liga saudita esta temporada
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 16:27
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Otávio, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, foi recentemente elogiado por Mário Correia que diz que o internacional português é um jogador diferenciado que tem dado um outro brilho à liga saudita Em entrevista ao jornal O Jogo, o português que está envolvido no processo de recrutamento para a liga saudita, trabalha na empresa parceira da família real.

“A visão da liga saudita é atrair e dar as melhores condições possíveis a todos os jogadores. A mudança de paradigma está presente e neste mercado de transferências vamos ter algumas surpresas com contratações sonantes de jogadores entre os 20 e os 26 anos. Temos em mãos algumas transferências que vão abalar o mercado mundial”, começou por dizer, abordando o processo de Otávio.

“O processo do Otávio foi um processo bastante delicado e complexo, que ainda está por concluir.  Apesar do jogador se ter transferido, o processo administrativo e financeiro não se encontra ainda concluído, pois existiram diversos intervenientes, que contribuíram ativamente para a sua concretização”, continuou.

“No relvado, o Otávio tem sido incrível, tem-se adaptado extremamente bem à nova realidade e tem abrilhantado em muito a liga saudita. É um jogador muito diferenciado e não me espanta todo o sucesso”, disse Mário Correia.

Neste momento, o Al Hilal, de Jorge Jesus, lidera a liga saudita com 44 pontos. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, soma 37 e segue no segundo lugar, estando com uma desvantagem pontual de sete pontos após 16 jornadas.

  Comentários