
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Marcelo e Cristiano Ronaldo são grandes amigos. No entanto, a relação entre o formado no Sporting e o defesa nem sempre foi a melhor. Já retirado dos relvados, o canhoto revelou que a primeira interação que teve com o avançado não correu bem e acabou em apertões de pescoço.
"A minha relação com o Cristiano começou com uma discussão. Num jogo Brasil-Portugal, dei-lhe uma pancada, porque ele ia muito rápido. Ele passou-se, deu-me uma cotovelada, eu dei-lhe um pontapé e ele agarrou-me pelo pescoço. Tentei também, mas ele era muito alto e não consegui chegar", contou, no programa La Revuelta.
"Depois recebi a mensagem de que o Real Madrid ia contratá-lo dentro de dois meses. Na brincadeira, disse: 'Vou-me embora do Real Madrid'. Mas estava tudo bem", apontou o antigo lateral-esquerdo, que se retirou oficialmente dos relvados no passado mês de fevereiro.
"Meu irmão, que carreira incrível! Vivemos muito juntos, foram anos de conquistas, vitórias e momentos inesquecíveis. Mais do que um companheiro de equipa, um companheiro para a minha vida. Obrigado por tudo, amigo. Desejo tudo de bom nesta nova etapa da vida", escreveu CR7, aquando do anúncio do grande amigo.
Aos 40 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 25 golos e quatro assistências em 30 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 7 de março, diante do Al Shabab, pelas 19h00, em jogo da jornada 24 da liga saudita.
Avançado ficou fora das opções, uma vez que enfrentava uma punição de 99 chicoteadas por ter abraçado uma artista com deficiência, na capital do Irão, em 2023
|
O Al Nassr voltou a tropeçar, esta segunda-feira, dia 3 de março, ao empatar na deslocação ao reduto do Esteghlal (0-0) na primeira mão dos oitavos da Champions asiática. Cristiano Ronaldo ficou fora das opções, uma vez que o jogo se disputou no Irão, um país onde enfrenta o risco de ser sentenciado com quase 100 chicotadas por uma situação que ocorreu há dois anos.
Em setembro de 2023, Cristiano Ronaldo deslocou-se a Teerão, capital do Irão, para enfrentar o Persepolis, também para a principal competição asiática. A presença do jogador gerou, como habitualmente, a curiosidade de milhares de fãs, que se deslocaram ao hotel onde a equipa do Al Nassr estava instalada. Entre os admiradores, estava Fatemeh Hammami Nasrabadi, uma artista iraniana com deficiência.
O português foi filmado a abraçar e a dar um beijo na testa da jovem, uma atitude que, de acordo com a Lei iraniana, é vista como adultério, considerado crime no país, já que o beijo não foi feito entre um casal (Saiba mais AQUI). Por precaução, o internacional português ficou fora da partida.
Quanto ao encontro, a equipa liderada por Stefano Pioli esteve por cima do encontro e sempre mais perto do golo, porém, o nulo 'teimou' até ao apito final, com falhanços atrás de falhanços, sobretudo por parte do avançado Jhon Durán, que não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas.
No entanto, a antiga equipa de Ricardo Sá Pinto, ex jogador e técnico do Sporting, também esteve perto de marcar, já na reta final, mas sem qualquer alteração no marcador. A decisão da eliminatória acontecerá na próxima segunda-feira, em Riade, e já deverá contar com a presença do avançado de 40 anos.
Aos 40 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 25 golos e quatro assistências em 30 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 7 de março, diante do Al Shabab, pelas 19h00, em jogo da jornada 24 da liga saudita.
Supermodelo russa, de 39 anos, 'incendiou' as redes sociais, nomeadamente junto da comunidade brasileira, horas antes de mais um dia de Carnaval
|
A supermodelo russa Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, surpreendeu os seus seguidores ao publicar, esta tarde de segunda-feira, dia 3 de março, nas redes sociais, uma fotografia onde aparece totalmente nua. A modelo, conhecida pelos seus trabalhos com a Victoria's Secret, encontra-se no Brasil a participar nas celebrações do Carnaval.
Na legenda da imagem, a figura pública, de 39 anos, expressou a sua emoção: "Venho com humildade fazer parte do desfile esta noite... nervosa e entusiasmada! Brasil, amo-te! Obrigada pela receção calorosa. Que ótima oportunidade de estar aqui, celebrando a vida e o amor!".
"Bem-vinda, diva!", eita, poderosa" e "deusa" são apenas alguns dos elogios deixados pelos fãs na caixa de comentários da publicação que, em menos de nada, se tornou viral e, também, notícia na imprensa cor de rosa do Brasil.
Irina Shayk, recorde-se, manteve uma relação com Cristiano Ronaldo entre 2010 e 2015. Durante esse período, foram frequentemente destaque na imprensa internacional e chegaram a ser considerados um dos pares mais mediáticos do mundo do desporto e da moda. A relação terminou em janeiro de 2015, com ambas as partes a seguirem caminhos distintos.
Veja, abaixo, a publicação de Irina Shayk:
Craque internacional português fez o seu primeiro jogo pelos leões com umas Mercurial Vapor 1, com a Nike a disponibilizar agora novos exemplares do modelo
|
A Nike pôs à venda, esta segunda-feira, dia 3 de março, as chuteiras Mercurial Vapor 1 na cor Dark Cinder, modelo icónico utilizado por Cristiano Ronaldo na sua estreia profissional aos 17 anos, pelo Sporting, Clube que representou entre 1997 e 2003.
O relançamento, que celebra o início da carreira lendária do astro português e a sua ligação duradoura com a linha Mercurial, correu de feição e, horas depois de iniciada a possibilidade de compra, as chuteiras disponibilizadas foram esgotadas.
À venda por 279,99€, as chuteiras mantêm o design original, com uma parte superior em cabedal castanho, o logótipo da Nike em branco e detalhes em amarelo no forro e na área do calcanhar, remetendo ao estilo dos anos 2000. A estreia de Ronaldo com estas chuteiras marcou o início de uma carreira que redefiniu o futebol, desde os seus primeiros anos no Sporting até se tornar, por cinco vezes, o vencedor da Bola de Ouro.
No site oficial da Nike não é possível, para já, continuar a comprar este produto, existindo a informação de que o mesmo está esgotado. Não se sabe, no entanto, quantas chuteiras foram produzidas, nem mesmo se irá estar mais exemplares disponíveis em breve.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, foi formado no Sporting e depois cinco golos em 31 jogos, o astro português deixou Alvalade para rumar ao Manchester United, a troco de 15 milhões de euros, mais oito milhões mediante o cumprimento de objetivos.