ILIBADÍSSIMA! BARBARA NORTON DE MATOS AFINAL NÃO TEVE CULPAS NO TÉRMINO DA RELAÇÃO DE LUCIANA ABREU E DO EX NAMORADO
Apresentadora e atriz, que participou no conhecido programa 'Inspector Max', terá passado o Natal e a Passagem de Ano com João Moura Caetano
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 16:05
Luciana Abreu

Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano estão a vivenciar os primeiros momentos do seu romance, surgindo pouco tempo após o toureiro ter encerrado a sua relação com Luciana Abreu, ex mulher de Yannick Djaló.

Este breve intervalo entre as duas histórias de amor do toureiro português deu origem a especulações que agora se confirmam infundadas. As diversas indagações sobre a possibilidade de ter existido uma traição, ou da apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ ter estado envolvida na separação de Luciana e João, foi já negada.

Maya adiantou no programa ‘Noite das Estrelas’ da CMTV: “Este namoro tem todas as condições para correr bem, especialmente porque está esclarecido que Bárbara não teve qualquer envolvimento na separação de João Moura Caetano e Luciana Abreu”.

Esta perspetiva é partilhada também por Léo Caeiro, também ele comentador do ‘Manhã CM’, que já havia esclarecido que Bárbara só conheceu João Moura Caetano “algum tempo depois” da separação com Luciana.

É de salientar que a apresentadora e atriz, que inclusive participou no conhecido programa ‘Inspector Max’, terá passado o Natal e a Passagem de Ano com João Moura Caetano, e a paixão parece estar a florescer de forma positiva até ao momento.

  Comentários