Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0O Jornal Record distinguiu, esta segunda-feira, Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting, depois de o Clube de Alvalade ter derrotado, no Pavilhão João Rocha, o Anderlecht, para a terceira jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões (4-1) e de ter carimbado um dos quatro passaportes para a fase final da competição.
“Medalha de bronze: Foi com uma goleada ao Anderlecht que o Sporting fez o pleno na Ronda de Elite e garantiu lugar na final four da Champions de futsal. Os leões estão entre os melhores pela oitava vez nas últimas dez épocas”, pode-se ler no verso da edição desta segunda-feira do diário desportivo.
Foi Diogo Santos quem chegou ao primeiro golo da turma leonina, aos nove minutos. A partir daí, a pressão dos verdes e brancos aumentou sobre o adversário belga, valendo as defesas do guardião adversário. Ainda na primeira parte, Pany Varela aumentou a vantagem, mas, três minutos depois, o Anderlecht conseguiu reduziu.
Ao intervalo, o Sporting vencia por 2-1, números que mudaram no segundo tempo. Zicky Té e Bernardo Paçó foram os autores dos tentos que selaram a vitória dos leões sobre os o oponente. Com o triunfo, o Sporting marca presença na final four da Liga dos Campeões.
Importa relembrar que o próximo jogo dos verdes e brancos é contra o Fundão, no sábado, dia 9 de dezembro, às 15h00. É um encontro a valer para a fase regular do Campeonato Nacional e que acontece em casa do adversário.