'INIMIGO' DE CRISTIANO RONALDO VOLTA A TROPEÇAR NA PREMIER LEAGUE E CONTINUA COM VIDA DIFÍCIL
Técnico que se incompatibilizou com atacante do Al Nassr continua a ser muito contestado
Redação Leonino
Texto
7 de Abril 2024, 21:05
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting,

Erik ten Hag, técnico do Manchester United que se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo, continua com vida difícil no emblema inglês. Os red devils e Liverpool empataram (2-2), na tarde deste domingo, dia 7 de abril, em jogo da 32.ª jornada da Premier League. Desta forma, o técnico neerlandês chega aos 49 pontos e está no sexto lugar da Premier League, mas ainda fora do acesso às competições europeias da próxima época.

Apesar da contestação, Erik ten Hag foi questionado sobre se irá conseguir assegurar o cargo na próxima época, mas o treinador pareceu tranquilo: “Não tenho qualquer dúvida”. O técnico neerlandês leva, até ao momento, resultados aquém do esperado para o Manchester United. Em 2023/24 soma, num total de 43 partidas, apenas 21 vitórias, tendo tido 17 derrotas e cinco empates.

“Não vai correr sempre da melhor maneira, os resultados não vão ser sempre aqueles que queremos, mas tenho a certeza de que estamos no caminho certo e de que vamos chegar onde queremos estar”, disse, confiante de que não perderá lugar nos red devils.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o o internacional português continua imparável e soma, até agora, 42 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal, a serviço do clube saudita.

Neste momento na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 65 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 47. O Al Taawon ocupa o quinto lugar também com 47 pontos.

  Comentários