
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo marca na vitória do Al Nassr frente a equipa francesa que já foi campeã
30 Jul 2025 | 18:42
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
02 Jul 2025 | 23:18 |
Bento pode ter os dias contados no Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Segundo as últimas informações e conforme já havia sido avançado, o emblema do capitão da Seleção Nacional está no mercado à procura de um guarda-redes e, nesse sentido, o internacional brasileiro, que tem tido algumas dificuldades, deve abandonar a Arábia Saudita em breve.
De acordo com a mesma fonte, o único cenário em que tal não acontecerá será caso o Al Nassr não consiga arranjar um substituto para Bento. Porém, com o mercado de transferências ainda muito no início, não é expectável que a turma de Cristiano Ronaldo não consiga encontrar um guardião neste defeso.
Nas últimas semanas, o Al Nassr tem estado no centro do furacão, com inúmeras mudanças, nomeadamente a ida de Jhon Durán para o Fenerbahçe. Para lá da saída de Fernando Hierro do cargo de diretor desportivo, Jorge Jesus deve ser oficializado como sucessor de Stefano Pioli nas próximas semanas, com Cristiano Ronaldo a dar luz verde ao técnico português.
Em julho de 2024, o Al Nassr pagou uma verba a rondar os 18 milhões de euros ao Athletico Paranaense por Bento. Depois de ter dado nas vistas, o internacional brasileiro reforçou a turma de Cristiano Ronaldo, com quem tem contrato até junho de 2028, mas tem tido inúmeras dificuldades de adaptação.
Em 2024/25, ao serviço do Al Nassr, Bento – avaliado em 11 milhões de euros – realizou 49 encontros: 34 no Campeonato Nacional, 11 na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça e dois na King’s Cup. Nos 4.410 minutos que disputou, o guardião sofreu 56 golos, ficando aquém das expectativas.
Jogador é alvo dos encarnados, mas Al Nassr poderá estar disposto a chegar a valores próximos do pedido para assegurar contratação
31 Jul 2025 | 13:19 |
Roger Fernandes tem estado na mira do Benfica, que procura por um extremo neste mercado de transferências. No entanto, o valor exigido pelo presidente do Braga torna o negócio praticamente impossível, com António Salvador a pedir os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem de 19 anos. Neste contexto surge o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que parece estar disposto a fechar o avançado-
Esta informação, avançada pelo jornal O Jogo, surge numa altura em que o Al Nassr procura incessantemente um extremo, com a contratação de Roger Fernandes a poder colocar um ponto final nesse desejo. O emblema saudita tinha em mira Luis Díaz para preencher o lado esquerdo do ataque, mas o colombiano acabou por ser desviado para o Bayern Munique.
Outros nomes, tais como o de Christian Pulisic, também têm estado na órbita do Al Nassr para fortalecer o ataque dos sauditas, numa fase em que o objetivo do clube passa por construir uma equipa forte o suficiente para ajudar a colocar Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na rota dos títulos.
Jorge Jesus: "Roger Fernandes? Não. As primeiras opções não são esse jogador"
No entanto, o próprio treinador do Al Nassr, Jorge Jesus, afirmou no passado dia 30 de julho que o extremo não é opção de momento: “Roger Fernandes? Não. As primeiras opções não são esse jogador. Queremos uma opção para extremo, mas não passa pelo Roger neste momento”, disse o técnico luso.
Em 2024/2025 Roger Fernandes, avaliado em 22 milhões de euros, disputou 48 partidas a serviço do Braga: 28 na Liga Portugal Betclic, 14 na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e duas na Taça da Liga. Ao todo, o jovem português somou 3.019 minutos com a camisola dos arsenalistas, tendo registado cinco golos e quatro assistências.
Jogador pedido pelo técnico verde e branco tinha propostas para rumar ao campeonato da Arábia Saudita, mas preferiu assinar com os leões
31 Jul 2025 | 08:43 |
Ricardo Mangas recusou mudar-se para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo é reforço do Sporting, depois de ter sido pedido expresso de Rui Borges à SAD verde e branca, tendo negado uma transferência e um salário chorudo na liga de Cristiano Ronaldo.
A informação está a ser avançada por Rudy Galetti - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - garantindo que, antes de decidir rumar ao Sporting, Mangas recebeu uma oferta do Al Ettifaq.
O emblema do campeonato de Cristiano Ronaldo oferecia ao canhoto um contrato válido para os próximos dois anos, até 2027, com um salário na casa dos 1,6 - 1,7 milhões de euros anuais, superior ao que vai receber enquanto jogador do Sporting.
O Spartak até iria faturar mais com a transferência - 500 mil euro fixos ao invés de 300 mil - mas a mesma fonte garante que Mangas preferiu continuar na Europa e aceitar a proposta do Sporting, com a oficialização marcada para a próxima sexta-feira, dia 1 de agosto.
Em 2024/25, Ricardo Mangas - avaliado em 2,5 milhões de euros - disputou 10 partidas pelo Vitória de Guimarães, antes de rumar ao Spartak Moscovo, por 2 milhões de euros, mais 500 mil por objetivos. Os minhotos ficaram com direito a 15% de uma futura mais valia sobre o jogador, que fez duas assistências em 16 encontros na Rússia.
Confira a publicação:
Jorge Jesus pode contratar mais um jogador português, depois de João Félix; Futebolista que passou várias épocas nos leões apontado aos sauditas
30 Jul 2025 | 21:15 |
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é o mais recente clube a demonstrar interesse na contratação de Renato Veiga. O jogador foi apontado ao Atlético de Madrid, que desistiu do antigo jogador do Sporting, após a oficialização de Dávid Hancko ao Feyenoord.
Segundo avança o jornalista Graeme Bailey, o emblema agora liderado por Jorge Jesus pode contratar mais um jogador vinculado ao Chelsea, depois de João Félix. Renato Veiga, de 21 anos, atuou na segunda metade da última temporada na Juventus, por empréstimo dos blues tendo somado 15 jogos e uma assistência.
Apesar de não fazer parte dos planos do treinador Enzo Maresca, como ficou evidente na sua ausência da convocatória para o Mundial de Clubes (prova que os londrinos acabariam por vencer), os ingleses mantêm uma fasquia alta para a sua venda nesta janela de mercado.
Renato Veiga – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – fez a formação na Academia do Sporting, mas nunca mereceu a confiança de Ruben Amorim para se estrear na equipa A. No entanto, foi capitão e representou a equipa B, tendo realizado 31 jogos na formação secundária.
O Al Nassr jogou, esta quarta-feira, dia 30 de julho, e derrotou os franceses do Toulouse, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi um dos autores dos golos diante da turma liderada por Carles Martínez que já foi campeão da Ligue 2 em quatro ocasiões (1952/53, 1981/82, 2002/03 e 2021/22).
Cristiano Ronaldo marca na vitória do Al Nassr frente a equipa francesa que já foi campeã
30 Jul 2025 | 18:42
Depois de Cristiano Ronaldo, Arábia Saudita pode receber um vencedor do 'The Best'
30 Jul 2025 | 15:36
Surpresa! João Félix e Cristiano Ronaldo forçados a abandonar estágio do Al Nassr
30 Jul 2025 | 14:06