ISTO NÃO É NADA BOM... JÁ SE CONHECE TEMPO DE PARAGEM DE DIOGO TRAVASSOS, DEFESA DO SPORTING, APÓS NOVA LESÃO GRAVE
Lateral-direito dos leões voltou a contrair mazela que o tira dos relvados até estar novamente apto
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 20:35
diogo travassos, sporting

Diogo Travassos só volta aos relvados na próxima temporada. O jovem lateral-direito do Sporting sofreu nova lesão com gravidade e foi agora operado, sendo obrigado a parar e a ficar sem jogar até ao início da nova época desportiva.

Segundo o Record, o defesa de 19 anos já foi submetido a uma cirurgia, que visa tratar lesão na articulação – que é diferente da anterior. O que os responsáveis leoninos acreditaram ser de curta duração vai, agora, afastar o jogador até à próxima temporada.

Apesar de nunca se ter estreado pela equipa A dos leões, Travassos foi várias vezes chamado por Amorim aos treinos do plantel principal. No entanto, nova lesão voltou a atrasar a afirmação do jovem, que só pode regressar aos relvados em 2024/25.

A lesão grave que o internacional sub-20 português sofreu no joelho atrasou a sua evolução. Após uma longa paragem, Travassos regressou pela mão de Filipe Çelikkaya, no conjunto secundário, diante da Académica, dia 16 de dezembro, somando 23 minutos – os únicos da temporada.

No Sporting desde 2010/11, altura em que ingressou para os sub-7 do Clube, foi em 2019/20 que se mostrou na máxima força: em 20 jogos, somou 13 golos. Ao serviço dos verdes e brancos já venceu um Campeonato Nacional de iniciados, mas ainda não se estreou ao mais alto nível.

  Comentários