ISTO VAI AQUECER! MESSI DEIXA MENSAGEM A CRISTIANO RONALDO: “MAL POSSO ESPERAR”
Internacional argentino estará frente a frente com o capitão da seleção nacional
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 14:00
Lionel Messi, Inter Miami

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estarão frente a frente no final deste mês de janeiro, na Riyadh Season Cup, onde o Al-Nassr, o Inter Miami e o Al Hilal de Jorge Jesus medirão forças. Na passada quarta-feira, 10 de janeiro, o argentino fez questão de deixar uma mensagem perspetivando essa mesma competição.

“Mal posso esperar para fazer parte da Riyadh Season Cup com o Inter Miami, onde vamos defrontar as melhores equipas sauditas, numa competição histórica”, escreveu o internacional argentino, numa publicação nas suas redes, na passada quarta-feira, 10 de janeiro.

Desde que se mudou para o Inter Miami, em 2023, Messi – avaliado em 35 milhões de euros – realizou um total de 14 encontros, tendo marcado 11 golos e feito cinco assistências. O último encontro oficial de Messi data de 22 de novembro de 2023, pela Argentina, diante do Brasil, onde ficou em branco.

Por sua vez, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – está a realizar uma época fantástica. Ao todo, o craque formado no Sporting leva 30 finalizações certeiras e 11 assistências em 31 encontros (2.759 minutos), sendo a grande figura do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Imagem de destaque
  Comentários