Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Nápoles, treinado pelo ex-técnico de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, Rudi Garcia, empatou, 0-0, na deslocação ao terreno do Bolonha. Victor Osimhen, estrela dos atuais campeões italianos, foi substituído e ficou furioso.
Já com duas chances flagrantes falhadas e uma grande penalidade não concretizada, o avançado nigeriano saiu, ao minuto 86', dando lugar a Giovanni Simeone. Desagradado, o ponta de lança fez questão de o mostrar.
Minutos antes, Khvicha Kvaratskhelia, extremo georgiano, foi rendido por Eljif Elmas e mostrou-se surpreendido com a decisão do técnico francês, que, num momento em que a equipa procurava a vitória, tirou um dos jogadores mais agitadores.
Com o empate, os napolitanos, que venceram o campeonato na época passada, ocupam a sétima posição da Serie A, com oito pontos conquistados, em cinco encontros. O Inter lidera, com 15, e o Milan, de Rafael Leão, tem 12.
Na caminhada do Nápoles até ao Scudetto, Osimhen e Kvaratskhelia desempenharam um papel crucial: O ponta de lança fez 26 golos e quatro assistências, enquanto o habilidoso extremo anotou 12 remates certeiros e serviu os colegas em 10 ocasiões.
Confira o momento: