JOGADOR DO CHELSEA QUE ‘IMITOU’ CRISTIANO RONALDO VEM COLOCAR OS PONTOS NOS IS
Atleta deu uma entrevista, na passada sexta-feira, dia 24 de novembro, onde desvendou o motivo para ter festejado como o ex-Sporting
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2023, 13:12
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Nicolas Jackson, jogador do Chelsea, festejou o seu hattrick frente ao Tottenham ‘à Cristiano Ronaldo’ e, na passada sexta-feira, dia 24 de novembro, desvendou o motivo, em entrevista ao portal The Telegraph.

“Quando era criança adorava Cristiano Ronaldo. Tinha o nome dele numa camisola que usava sempre. Não era uma camisola verdadeira, porque essas são caras, então não podia comprá-las. Mas tinha uma camisola na qual coloquei um 7 e escrevi Ronaldo com uma caneta”, começou por mencionar.

“Claro que eu fingia ser ele, mas era difícil assistir aos jogos porque era preciso pagar. Íamos para a casa de um amigo e assistíamos num grupo grande. Todos os meus amigos íamos para a mesma casa assistir aos jogos do Real Madrid”, afirmou.

“Sempre fiz a celebração dele, mesmo quando estava no Villarreal e marcava dois golos. Portanto, quando fiz o hattrick, tive de fazer aquilo. Só vou celebrar assim quando marcar hattricks. Foi o meu primeiro da carreira e foi muito especial. A bola está agora na minha sala para que todos a possam ver. Espero que haja muitas mais, mas o primeiro é sempre mais especial”, concluiu.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre a segunda temporada no clube da Arábia Saudita. Na presente época, já marcou presença em 24 encontros, somando 24 golos e nove assistências.

Pelo emblema de Alvalade, onde atuou na temporada de 2002/03, o avançado alinhou em 31 partidas, tendo somado cinco tiros certeiros, pela formação principal do Clube. No que toca à equipa B, o atleta jogou em dois embates.

  Comentários