Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0Hugo Neves, pivô do Sporting, fez a antevisão ao duelo da seleção nacional de futsal frente à homóloga da Arménia para a qualificação do Mundial de 2024: “Já começámos a analisar a equipa da Arménia. Vai ser um jogo equilibrado, não há jogos fáceis nesta fase de apuramento. A Arménia tem jogadores possantes e com qualidade técnica”, começou por dizer o camisola 7.
Sobre a equipa de Portugal, liderada por Jorge Braz, onde conta também com a companhia de muitos jogadores do Sporting, Neves mostra-se agradado a jogar ao serviço das quinas: “Sinto-me bem e feliz. Somos todos parte de uma grande família e sou mais um para ajudar a equipa a ter sucesso e a atingir os objetivos”, completou.
A par de Hugo Neves, Zicky Té, João Matos, Tomás Paçó, Pany Varela, Pauleta e Diogo Santos são outros dos nomes pintados a ‘verde e branco’ na mais recente convocatória do selecionador nacional, fruto das boas exibições sob comando de Nuno Dias.
Portugal é atualmente campeão mundial em título e encontra-se no ‘leme’ para garantir a presença em mais uma edição do Campeonato Mundial de seleções. Presente no grupo E da ronda de Elite juntamente com a Finlândia, Geórgia e Arménia e soma duas vitórias em dois embates disputados.
Recorde-se que a seleção portuguesa se sagrou campeã mundial pela primeira vez na sua história em outubro de 2021 frente à Argentina com uma vitória por 2-1. Pany Varela, ala dos leões, apontou os dois tentos que valeram o título.