Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Conrad Harder foi herói do Sporting ao bisar na vitória dos leões, por 2-1, diante do Portimonense. No final do encontro da Taça de Portugal, o jovem foi questionado sobre o significado da exibição e se prefere jogar sozinho no ataque ou ao lado de Viktor Gyokeres.
"Tivemos algumas dificuldades, mas no fim conseguimos ganhar e é o mais importante. Claro que os golos significam muito para um ponta de lança, mas o mais importante era vencer. Conseguir ajudar a equipa a atingir o objetivo significa muito", começou por dizer, à SportTV.
"Jogar com o Viktor? Prefiro é jogar. Não interessa onde o treinador me põe. Pode colocar-me em qualquer posição, só quero jogar futebol", assegurou o jovem ponta de lança, que apurou os leões para a próxima etapa da prova rainha.
Conrad Harder - avaliado em 16 milhões de euros -, destacou-se na última temporada ao serviço do Nordsjaelland, onde participou em 32 jogos. Durante os 971 minutos em campo, o jovem avançado dinamarquês mostrou a sua veia goleadora ao marcar oito golos e somar uma assistência.
Pelo Sporting, o atleta já participou em seis jogos e foi titular em três dos encontros, tendo feito a estreia pelos leões na Liga dos Campeões. Com 231 minutos em campo, o jogador já mostrou excelentes pormenores e fez o gosto ao pé por duas ocasiões, somando também uma assistência.