Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, recordou os tempos em que representou o Benfica, garantido que o plantel com o qual jogou nos encarnados foi o melhor em termos de qualidade individual, num espaço de 15 anos.
"Tínhamos uma equipa fantástica, dava gosto. Eu acho que nos últimos 15 anos, esta equipa, a nível de qualidade, bate os anos todos. Saviola, Aimar, que para mim é um jogador fora do normal, o Ramires, o David Luiz, o Di Maria...", começou por dizer, à SportTV, citado pelo Record (saiba mais AQUI).
"Tínhamos uma equipa fantástica e um treinador que, vamos ser sinceros, é fora do normal. Todos os meus companheiros evoluíram bastante. Eu fui treinado por muitos dos melhores do mundo, Jesus é sem dúvida um desses. Todos os que são treinados por ele evoluem como jogadores", admitiu.
Recorde-se que, antes de chegar a Alvalade, em 2017/18, proveniente do Real Madrid - clube com o qual tinha contrato nas seis épocas anteriores, ao lado de Cristiano Ronaldo, jogador que muito estima (saiba mais AQUI) -, o lateral-esquerdo representou o Benfica, durante quatro temporadas, estando duas delas emprestado ao Nacional, Rio Ave e Zaragoza.
Atualmente retirado do futebol e a trabalhar na arte piscatória, Fábio Coentrão jogou de leão ao peito em 44 jogos, tendo feito um golo e quatro assistências, que contribuíram para o Sporting vencer uma Taça da Liga, na temporada 2017/18.