Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Roma, equipa comandada por José Mourinho e que tem entre os postes o antigo jogador verde e branco, Rui Patrício, venceu a sua partida da nona jornada do campeonato italiano. O encontro foi frente à formação do Monza e teve golo no ponta final da partida, que acabou com o 'Special One' no olho da rua.
O encontro começou por sorrir aos romanos quando Danilo D´Ambrosio viu o segundo amarelo logo aos 41' minutos, deixando a sua equipa reduzida a dez até ao final do jogo. No entanto, mesmo com essa 'ajuda', a equipa da capital italiana só conseguiu fazer o golo aos 90' minutos, surgindo por parte de Stephan El Shaarawy, que recente foi acusado de estar envolvido num grande esquema de apostas (saiba mais AQUI).
De notar que, com o êxtase da vitória, o técnico luso, José Mourinho, proferiu um gesto que o fez ser, assim como D´Ambrosio, expulso da partida (saiba mais AQUI) . A cartolina vermelha foi-lhe mostrada aos 90'+ 11' e fará o treinador falhar o próximo jogo da sua equipa, o emabte frente ao Inter de Milão.
Com esta vitória, os giallorossi subiram da décima para a sétima posição e estão agora a dois pontos do sexto lugar, a Atalanta, que se encontra em zona de acesso às competições europeias. Rui Patrício e companhia estão, no entanto, empatados com o Bolonha, oitavo classificado (14 pontos)
Quanto à caminhada na Liga Europa, a Roma está na segunda posição do grupo com seis pontos acumulados, igualado com o primeiro lugar, o Slavia de Praga. Abaixo, com zero pontos, estão o Servette, da Suíça, e o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, que estão em terceiro e quarto lugares, respetivamente.
Confira o que valeu o vermelho a Mourinho: