KOKÇU? LUÍS VILAR REVELA QUE BENFICA CONTROLA COMUNICAÇÃO SOCIAL: “INFELIZMENTE AS COISAS FUNCIONAM ASSIM” (COM VÍDEO)
Comentador da CNN Portugal comentou caso do jogador encarnado, revelando práticas pouco claras do Clube da Luz
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 17:10
Luís Vilar, Orkun Kokçu, Benfica

Luís Vilar considera que se Orkun Kokçu, jogador do Benfica, tivesse dado a entrevista do passado fim-de-semana a um órgão de comunicação social, a mesma acabaria por não sair, dado que os responsáveis do Clube da Luz iriam impedir que a mesma fosse publicada.

“É interessante entrar por aí. Porque é que esta entrevista foi dada a um órgão de comunicação estrangeiro? Obviamente que em Portugal esta entrevista não saia porque o Benfica ia saber. Infelizmente, as coisas funcionam assim e a entrevista não ia sair”, atirou Luís Vilar, na CNN Portugal, sobre o caso de Kokçu.

Lembrar que o internacional turco apontou o dedo ao treinador do Benfica, referindo que não tem tido a liberdade necessária para se exibir ao mais alto nível: “Schmidt prende-me demasiado a todo o tipo de tarefas [defensivas]. E isso não é necessário se quiseres mesmo rentabilizar as minhas qualidades. Eu consigo encontrar soluções no campo, penso à frente, sou conhecido pelo meu passe em progressão”.

No entretanto, o jogador do Benfica acabou por ficar de fora da deslocação das águias ao reduto do Casa Pia, com Roger Schmidt a castigar o turco: “Se dás uma entrevista como aquela não podes estar na equipa, tive a oportunidade de ler tudo, mas ainda não falei com ele. Vou falar com ele quando regressar dos compromissos com a seleção”.

No entretanto, Orkun Kokçu já reagiu também às declarações de Roger Schmidt: “A primeira coisa que quero dizer é que o meu respeito pelo treinador e pelas pessoas do clube é grande. No futebol topo, todos os detalhes importam. Só se tudo estiver certo podemos ganhar prémios. Isto também significa ser crítico um com o outro. Certamente também discuti a minha visão internamente dentro do clube nos últimos meses”.

Imagem de destaque
  Comentários