LEÃO CONQUISTA TAÇA DE PORTUGAL NUMA FINAL DE LOUCOS (VEJA AQUI OS GOLOS)
Equipa de futsal leonina venceu, por 4-3, frente ao Benfica, no jogo decisivo da prova rainha, num encontro impróprio para cardíacos
Diogo Nóbrega
Texto
21 de Maio 2022, 22:00
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting conquistou, este sábado, 21 de maio, a final da Taça de Portugal de futsal. Os leões derrotaram o Benfica, por 4-3, num jogo repleto de emoções. Os golos leoninos foram apontados por Tomás Paçó (1’e 35’), Erick (14’) e Esteban Guerrero (29’) Veja AQUI como decorreu a partida.

Jogo absolutamente eletrizante, com a incerteza no resultado a permanecer até final. Depois de leões estarem a vencer por 2-0, permitiram a reviravolta encarnada. A perder 3-2 já no decorrer do segundo tempo, a equipa do Sporting não desistiu e operou nova reviravolta, conquistando assim a Taça de Portugal.

Com esta vitória – a 38.ª em 43 jogos da presente temporada –, a turma de Nuno Dias conquista a prova pela nona vez, a quarta consecutiva, batendo mais um recorde no futsal nacional.

Os leões voltam a entrar em campo na sexta-feira, dia 27 de maio, às 19h00, no jogo um dos quartos-de-final do playoff, frente ao Azeméis, no Pavilhão Municipal Prof. António Costeira.

Confira os golos leoninos:

Tomás Paçó (0-1):

Erick  Mendonça(0-2):

Esteban Guerrero (3-3):

Tomás Paçó (3-4):

Fotografia de Sporting

  Comentários