Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jean-Pierre Papin, antigo e histórico jogador do Milan, não está confiante para o embate do emblema italiano diante do PSG, de Ugarte e Nuno Mendes, e refere que o rendimento de Rafael Leão não é o mesmo do que na temporada anterior.
Numa entrevista ao programa 'Radio Anchio Sport', o antigo internacional francês levantou dúvidas sobre a forma atual de Rafael Leão, que marcou apenas três golos e fez quatro assistências em 18 jogos oficiais nesta temporada.
"Sem o verdadeiro Rafael Leão, torna-se difícil. Ele já não é o jogador do ano passado", começou por afirmar, referindo-se à campanha em que o avançado português, formado no Sporting, marcou 16 golos e fez 12 assistências em 48 jogos.
"Ainda assim, o Milan tem jogadores capazes de bater o PSG. Amanhã, será uma batalha. Eles são, novamente, o PSG do ano passado, bem organizados, mas, na Liga dos Campeões, sofreram quatro golos contra o Newcastle", completou.
Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – contou com 48 jogos, somando 16 golos e 12 assistências, na passada época pela turma italiana. Pelo Clube de Alvalade, o avançado alinhou apenas em cinco embates, tendo faturado em duas ocasiões, na equipa principal dos leões (saiba mais AQUI.)