LICENÇA DE MATERNIDADE DE MARIA BOTELHO MONIZ 'ACABA' MAIS CEDO! ADEPTA DO SPORTING REGRESSA À TELEVISÃO
Retorno deu-se esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, de forma a celebrar data especial
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 14:27

A conhecida adepta do Sporting, Maria Botelho Moniz, regressou à presença no programa ‘Dois às 10’, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, em forma de surpresa, para celebrar o terceiro aniversário do show matinal da TVI, que atualmente conta com condução de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

A Sportinguista era  a normal apresentadora, junto do seu colega, mas a licença de maternidade acabou por afastar Maria Botelho Moniz da frente do programa, colocando Cristina Ferreira junto de Cláudio Ramos. Todavia, esta quinta-feira o trio este junto.

A interação entres os três começou com Cristina Ferreira a afirmar que a colega estava diferente, ao que Maria Botelho Moniz respondeu: “Acho que já ponho em perspetiva algumas coisas, há coisas que não interessam nada”.

A apresentadora seguiu afirmando que houve um episódio menos positivo durante o nascimento do seu filho: “Nem imagem dele eu tinha. Quando o trouxeram, horas depois, senti ‘não o conheço’. Depois pu-lo aqui [no peito] e pensei ‘ele conhece-me’. Agora não o largo”.

O pequeno tem como nome Vicente e nasceu no passado dia 19 de novembro e a apresentadora descreve-o como: “Lindo e tem a cara do pai”. O progenitor é o piloto de motas Pedro Bianchi Prata e esta é a primeira cria do casal .

Imagem de destaque
  Comentários