Futebol
Georgios Vagiannidis espera ter momento para a história no Juventus - Sporting
04 Nov 2025 | 06:23
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Futebol
18 Jan 2024 | 20:09 |
Termina a partida: Vizela 2- 5 Sporting
90'- Tempo adicional mínimo: 4 minutos
90'- Substituição no Sporting: Saem: Coates e Pote; Entram - Pontelo e Essugo
85'- Ele não falha! Golo de Gyokeres! Avançado do Sporting bisa na partida. Vizela 2-5 Sporting
80'- Vai vencendo o Sporting, com o Vizela a não criar perigo.
74'- Desta vez vale! Golo do Sporting!
73'- Lance em análise.
72'- Golo do Sporting! Marca Seba Coates! Vizela 2-4 Sporting
70'- Gyokeres fica em mau estado no relvado.
65'- Coates afasta o perigo para a baliza verde e branca.
62'- Golo do Vizela! Marca Samuel Essende! Vizela 2-3 Sporting
60'- Substituição: Sai- Hjulmand; Entra - Daniel Bragança.
58'- Golo de Gyokeres, mas acaba anulado o lance.
56'- Golo do Sporting!! Marca Paulinho!!! Vizela 1-3 Sporting
54'- Falta de Trincão.
50'- Pote não consegue servir Gyokeres.
48'- Boa defesa de Adán.
46'- Já lá mora! Trincão coloca Sporting em vantagem ! Vizela 1-2 Sporting
46'- Recomeça a partida! Acredita, Sporting!
Intervalo: Vizela 1-1 Sporting
45'+7'- Agora conta! Golo do Sporting!! Marca Gyokeres! Vizela 1-1 Sporting
45'+6'- Tenta novamente o Sporting, porém sem conseguir finalizar.
45'+3'- Golo anulado a Paulinho. Vizela 1-0 Sporting
45'+2'- Lance em análise.
45'+1'- Golo do Sporting! Marca Paulinho, assistido por Trincão! Vizela 1-1 Sporting
45'- Tempo adicional mínimo: 5 minutos.
42'- Hjulmand tentava lançar Gyokeres, mas acabou a perder a bola no meio-campo.
40'- Vai pressionando o Sporting, na busca do golo do empate.
36'- Cartão amarelo para o guardião da casa, por 'queimar tempo'.
35'- Canto para o Sporting!
31'- Falta de Soro.
29'- Golo anulado a Gyokeres, por fora de jogo.
27'- Remate de Samu para fora.
24'- Não pára o avançado leonino. Gyokeres volta a tentar o golo, mas Fabijan Buntic volta a negar.
24'- Gyokeres tenta o golo, mas o guardião vizelense acabou a tirar o pão da boca do Sportinguista.
22'- Vai pressionando o Sporting, mas sem sorte para os leões.
18'- Mas que perdida! Gyokeres faz o mais difícil e falha de baliza aberta.
15'- Cartão amarelo para Hjulmand.
14'- Golo validado: Vizela 1-0 Sporting
13'- Lance em análise no VAR.
13'- Golo do Vizela. Marca Alberto Soro. Vizela 1-0 Sporting
11'- Livre para o Vizela.
10'- Trincão queria lançar Gyokeres, mas acaba a perder a bola no miolo.
8'- Carrega o Sporting, mas o Vizela acaba a sair da pressão.
4'- Nuno Santo cabeceia, mas sem sorte para o defesa leonino.
1'- Começa a partida! Força, leões!
https://twitter.com/SportingCP/status/1748084338812408056/photo/1
0'- A chegada do autocarro:
https://x.com/SportingCP/status/1748071777572360536?s=20
0'- Onze do Vizela: Fabijan Buntic; Hugo Oliveira, Orest Lebedenko, Anderson Jesus, Rodrigo Escoval, Matheus Pereira; Diogo Nascimento, Aleksander Busnic; Samu Silva, Alberto Soro e Samuel Essende
0'- Onze do Sporting: Antonio Adán; Ricardo Esgaio, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Nuno Santos; Hjulmand, Pedro Gonçalves; Francisco Trincão, Paulinho e Viktor Gyokeres.
0'- Na última vez que as duas equipas se defrontaram, o confronto acabou por cair para os leões, que triunfaram por 3-2.
0'- Já a turma da casa vem de uma derrota, por 4-1, frente ao Boavista.
0'- Os leões chegam a este embate vindos de uma vitória, por 3-0, diante do Chaves.
https://x.com/SportingCP/status/1748067072741933194?s=20
0'- O Leonino leva até si todas as emoções do duelo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
0'- O Sporting vai medir forças com o Vizela, esta quinta-feira, dia 18 de janeiro, pelas 20h45.
Internacional grego foi o jogador escolhido pelo Clube de Alvalade para realizar a antevisão à partida da quarta jornada da Liga dos Campeões
04 Nov 2025 | 07:21 |
Fotis Ioannidis foi o escolhido para ser porta-voz do Sporting na antevisão à partida frente à Juventus, válida para a quarta jornada da Liga dos Campeões. O jogador falou sobre a possibilidade de ser titular nesta terça-feira, dia 4 de novembro, em Turim, além de se mostrar tranquilo com a concorrência de Luis Suárez.
Fotis Ioannidis: "Estou sempre a tentar ajudar a equipa"
"É sempre assim no futebol. Estamos em um grande clube, então é normal. Estou sempre a tentar ajudar a equipa, dou o meu melhor no treino, quero estar disponível e o treinador decidirá quem é o melhor para jogar", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Titular no Juventus - Sporting? Ioannidis: "Não tenho a certeza"
Depois de ter marcado nas duas últimas partidas dos leões, o internacional grego respondeu diretamente à possibilidade de fazer parte do onze inicial de Rui Borges: "Não tenho certeza, mas estou sempre pronto. Qualquer que seja a decisão do treinador, seja começar ou entrar como substituto, é para ajudar e ajudar a equipa a ganhar".
Rui Borges? Ioannidis: "Tem um carácter muito bom e ajudou-me muito durante"
De resto, Ioannidis deixou algumas palavras sobre o treinador do Sporting, que tem sido relacionado a um interesse do Wolverhampton: "Ele é um treinador muito bom, uma pessoa muito boa. Tem um carácter muito bom e ajudou-me muito durante os primeiros dias. Estou muito grato por tê-lo como meu treinador".
A terminar, o avançado grego falou sobre a busca do seu primeiro golo na Liga dos Campeões: "Quero sempre marcar e é importante para mim marcar também na Liga de Campeões. Espero que seja possível hoje ou nas próximas partidas, mas o importante é que a equipe ganhe. Sabemos que é um jogo muito importante para nós. É noite da Champions League, por isso trabalhamos duro. Analisamos o adversário e agora vamos a jogo".
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Fotis Ioannidis – avaliado em 22 milhões de euros – soma 11 partidas. O avançado internacional grego de 25 anos disputou 750 minutos, nos quais já apontou quatro golos e três assistências com a Listada verde e branca.
Antigo diretor desportivo dos leões pode vir a desfalcar a turma de Rui Borges no próximo mercado de transferências, de acordo com a imprensa britânica
04 Nov 2025 | 07:03 |
Iván Fresneda está no radar do... Manchester City. Hugo Viana está no mercado por opções de lateral direitos para a equipa de Pep Guardiola e o nome do jogador do Sporting é um dos que mais se destacam na 'lista de compras' do diretor desportivo.
A informação está a ser avançada por Graeme Bailey - jornalista britânico -, que dá conta que o jovem espanhol surge como alternativa à contratação de Tino Livramento, jogador do Newcastle. Sem valores apresentados, o 'camisola 22' dos leões tem sido acompanhado pelo emblema da Premier League já desde 2023.
De resto, a mesma fonte adianta que o City está bastante satisfeito com o trabalho de Hugo Viana - tendo sido o próprio a voltar a trazer à tona o nome de Fresneda nesta fase, uma vez que sempre se mostrou admirador das mais-valias do jogador. Para já, o espanhol encontra-se lesionado e é desfalque na equipa de Rui Borges no Sporting.
Iván Fresneda - avaliado em 8 milhões de euros - já cumpriu 13 jogos com a camisola do Sporting nesta nova temporada: oito na Liga Portugal, três na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça. Nos 797 minutos de participação, já somou uma assistência para golo.
O Sporting volta a entrar em campo já esta terça-feira, dia 4 de novembro, desta vez contra os italianos da Juventus. O encontro, a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões, diante da turma liderada por Luciano Spalletti, jogar-se-á no reduto do adversário, às 20h00.
Confira a publicação:
Interesse do emblema da Premier League no treinador dos verdes e brancos foi uma das principais notícias do último fim de semana
04 Nov 2025 | 06:46 |
O interesse do Wolverhampton em levar Rui Borges para Inglaterra veio 'abanar' um pouco a semana do Sporting. No entanto, não terá existido qualquer contacto do emblema da Premier League junto dos leões ou dos representantes do técnico para essa possibilidade - ele que até já comentou estas notícias.
De acordo com a informação avançada por Sebastião Sousa-Pinto, através da sua conta na plataforma 'X' (antigo Twitter), os wolves procuram outro tipo de treinador para suceder a Vítor Pereira. Ao que parece, Gary O’neil "pode regressar a Wolverhampton", adianta a mesma fonte.
Com contrato até junho de 2026, com mais uma temporada de opção, Rui Borges tem vindo a cimentar o seu lugar no Sporting. Na época passada, o técnico conquistou o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal e, em 2025/26, venceu 12 dos 16 encontros que disputou, tendo empatado um e perdidos outros três.
Ao todo, desde que assumiu o comando técnico do Sporting em dezembro de 2024, oriundo do Vitória de Guimarães, na sequência do despedimento de João Pereira, Rui Borges leva 45 encontros pelo Clube de Alvalade, contabilizando 30 vitórias, 10 empates e cinco derrotas, nos quais conquistou dois títulos.
Apesar de toda esta polémica, Rui Borges mostra-se de olhos postos na deslocação do Sporting ao reduto da Juventus. O encontro, relativo à quarta jornada da fase regular da Liga dos Campeões, está agendado para a próxima terça-feira, 4 de novembro, às 20h00, em Itália, e um triunfo pode catapultar os leões para a próxima fase.
Confira a publicação:
Georgios Vagiannidis espera ter momento para a história no Juventus - Sporting
04 Nov 2025 | 06:23
Onze provável do Sporting para visita à Juventus; Rui Borges com mudanças forçadas
04 Nov 2025 | 06:03
Juventus - Sporting (Liga dos Campeões): Transmissão, onze provável, horários e...
04 Nov 2025 | 05:58