MAG FAZ COMUNICADO SOBRE ELEIÇÕES EM ALVALADE
Órgão liderado por Rogério Alves divulgou algumas informações sobre o ato eleitoral do próximo mês de março
Redação Leonino
7 de Janeiro 2022, 13:26

A Mesa da Assembleia Geral (MAG) divulgou, na passada quinta-feira, 6 de dezembro, algumas informações sobre as eleições do próximo dia 5 de março. Em comunicado, o órgão liderado por Rogério Alves afirma que “todas as questões ou dúvidas relacionadas com a realização do acto eleitoral, nomeadamente a apresentação de candidaturas ou a participação na assembleia, deverão ser dirigidas à Mesa da Assembleia Geral do Clube, através do endereço de email eleicoes2022@sporting.pt”.

A MAG divulgou ainda a convocatória para a Assembleia Geral Eleitoral Ordinária, que pode ser consultada AQUI.

Neste momento, Nuno Sousa (LER MAIS AQUI) e Ricardo Oliveira (LER MAIS AQUI) são os únicos adversários de Frederico Varandas, que, ao que tudo indica, deverá recandidatar-se a um segundo mandato.

Confira, na íntegra, o comunicado da MAG:

No seguimento da convocatória da Assembleia Geral Eleitoral Ordinária do Sporting Clube de Portugal, a realizar no próximo dia 5 de Março de 2022, no Pavilhão João Rocha, que poderá ser consultada aqui, informam-se os Senhores Associados que todas as questões ou dúvidas relacionadas com a realização do acto eleitoral, nomeadamente a apresentação de candidaturas ou a participação na assembleia, deverão ser dirigidas à Mesa da Assembleia Geral do Clube, através do endereço de email eleicoes2022@sporting.pt.

Fotografia de Sporting