Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa do Sporting regressou ao trabalho, esta quarta-feira, dia 18 de setembro na Academia Cristiano Ronaldo. Rúben Amorim voltou a orientar o treino, depois de os leões terem vencido o Lille, por 2-0, na estreia na Liga dos Campeões. Gonçalo Inácio juntou-se ao lote de lesionados.
O 'camisola 25' dos leões saiu aos 13 minutos do embate contra os franceses, após pisão de um adversário, que não foi sancionado pelo árbitro Donatas Rumsas. O internacional português está entregue ao departamento médico, juntamente com Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Diogo Pinto e Vladan Kovacevic.
Como habitual depois de um jogo, os titulares da partida fizeram trabalho de ginásio, enquanto os suplentes utilizados e quem não foi opção para Rúben Amorim trabalharam no relvado, com o técnico já de olhos postos no próximo duelo, válido para o campeonato nacional.
Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 15 pontos, e está na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 12 pontos, tal como o Vitória de Guimarães. O Famalicão fecha os lugares de acesso às provas europeias, com 10, os mesmos do Benfica, que é quinto classificado.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas no domingo, dia 22 de setembro, frente ao AVS, em jogo relativo à sexta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma recém promovida ao principal escalão jogar-se-á no Estádio José Alvalade, com pontapé de saída agendado para as 20h30.