Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A temporada de futebol do Sporting tem sido marcada pela instabilidade nos resultados desportivos e já são várias as figuras do universo leonino a reconhecerem uma das causas para o inconstante rendimento dos leões.
Alexandre Mestre, antigo secretário de Estado da Juventude e do Desporto, assinalou, em declarações ao jornal O Jogo, a falta de profundidade do plantel verde e branco assinalando uma posição que considera bastante importante reforçar.
"Houve lesões e infortúnios que atrapalharam muito, mas são precisas mais e melhores soluções no plantel, nomeadamente um homem-golo de créditos firmados", disse o sócio 13.756 do Sporting.
No entanto, e apesar de já não acreditar ser possível alcançar o terceiro lugar, isso não o demove para o duelo frente à Juventus, da próxima quinta-feira, 20 de abril.
"Muito confiante para quinta-feira. O Sporting ao nível do que jogou com Arsenal e em Turim ultrapassa a Juventus. Quanto à qualificação para a Liga dos Campeões, via campeonato infelizmente já não creio ser viável. Só via Liga Europa”, concluiu.