Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Alexandre Mestre, antigo Secretário de Estado do Desporto, não acredita que os assobios sejam ‘merecidos’ por parte do plantel do Sporting. Em declarações ao ‘Record’ o Sócio verde e branco demarca-se dos adeptos que o fazem e admite que “nunca assobia” os leões.
“Nunca assobio. A equipa merece sempre o meu incentivo e não atos que a desmotivem e desequilibrem", começou por dizer.
"Os adeptos vivem o clube com enorme amor e os resultados esta época desiludem, pelo que compreendo. Mas não acho que assobiar resolva seja o que for", atirou, acrescentado que a prestação diante dos dinamarqueses foi “globalmente positiva”: “Não domino questões técnicas e táticas, por isso, confio que a abordagem seja a certa para ganhar”.
Quanto aos objetivos de temporada, Alexandre Mestre acredita que a Liga Europa pode ser a solução e que Adán precisa de mais apoio: "Se ganhar a Liga Europa será uma grande conquista desportiva. Se ficar já pelo caminho será uma época dececionante”. Quanto ao guardião, o adepto leonino acrescenta: "O treinador tem de protegê-lo, claramente. Mantendo-o na equipa. É um grande guarda-redes, com provas dadas"