Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno Lage foi apresentado como treinador do Botafogo, líder do Brasileirão, esta quarta-feira, dia 12 de julho. O técnico português abordou a prestação de Abel no Brasil e a ida de Luís Castro para a Arábia Saudita.
“Falaram da questão familiar. Nos últimos dez anos estive três em Portugal. Aprendemos muito e fazemos questão de deixar aqui. É o que prometemos. Estão a tocar no ponto dos seis meses, o Botafogo poderá estar satisfeito com o trabalho e nós também. Hoje em dia quem tira o Abel do Brasil? É assim. Vivemos no dia a dia”, atirou, em declarações durante a sua apresentação.
“As conversas não foram acontecendo. Aconteceu. Numa primeira conversa falámos três horas sobre futebol. Depois quando se concretizou a saída do Luís surgiu uma primeira proposta e os nossos empresários e advogados começaram a discutir. Começámos a olhar para o que envolve o Botafogo. O que Luís Castro me disse é que ia encontrar um grupo maravilhoso que me iam ajudar a continuar a bom trabalho. As outras questões é conversa entre técnicos. A nossa vida é dia a dia. Não há outra maneira de ver o futebol. Quem diria que Luís tinha contrato longo e não concretizou e alguém com contrato curto pode ficar mais tempo. Queremos que no final haja motivos para a torcida ficar contente com o nosso trabalho e que toda a gente se sita feliz e confortável na relação de trabalho”, terminou o técnico português, sobre o novo treinador de Cristiano Ronaldo.
De recordar que, Bruno Lage assume a equipa do Botafogo 10 pontos à frente do segundo lugar, em clara posição de se tornar campeão brasileiro, façanha que o estrela solitária não atinge desde 1995.