Futebol
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcos Acuña esteve em excelente plano na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da derrota caseira do Sevilha, por 3-2, diante do PSV, o internacional argentino realizou uma assistência do outro mundo,
No arranque da segunda parte, aos 47 minutos, com o emblema espanhol em vantagem por uma bola a zero, Acuña assistiu, com um passe do outro mundo, Youssef En-Nesyri. Na cara do guardião adversário, o marroquino ‘só’ teve de disparar para o fundo das redes.
Todavia, o pior estava para vir. Aos 66 minutos, Lucas Ocampos foi expulso, por acumulação de amarelos, e os neerlandeses haveriam de conseguir dar a volta à contenda. Aos 68’, Saibari reduziu e relançou o PSV na partida. Já nos últimos 10 minutos, aos 81’, Nemanja Gudelj fez um auto-golo. Por fim, aos 90+2’, Pepi marcou o tento que ditou a derrota do Sevilha.
Com este resultado, o Sevilha ocupa o último lugar do grupo B da Liga dos Campeões, com dois pontos cinco jogos (três derrotas e dois empates). O Arsenal é primeiro, com 12 pontos, o PSV segundo, com oito pontos, e o Lens terceiro, com cinco pontos. Os dois primeiros já têm um lugar garantido na próxima fase da prova, enquanto a turma de Acuña está obrigado a vencer na última jornada no terreno dos franceses para continuar nas competições europeias.
Marcos Acuña – avaliado em 8 milhões de euros – representou os verdes brancos de 2017 até 2020, tendo participado em 135 jogos, e feito, no total, nove golos e 25 assistências. Pelo Clube de Alvalade, antes de rumar ao Sevilha, a troco de 11 milhões de euros, o defesa venceu duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.
Confira a assistência de Marcos Acuña:
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Oficial! Ponta de lança que Varandas 'roubou' ao Benfica, de Rui Costa, renova pelo Sporting
0
Rodrigo Ribeiro 'evita' que glória com mais de 400 jogos pelo Sporting perca com a Chéquia (1-1)
0