MÁS NOTÍCIAS PARA SPORTING! CLUBE INTERESSADO EM GYOKERES ABORDA MERCADO E ADMITE AVANÇAR COM CONTRATAÇÃO DE INVERNO
Emblema sofre com ausências, o que aumenta a necessidade de 'pescar' na janela de transferências
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 09:33
Viktor Gyokeres, Sporting, Benfica

Na última sexta-feira, dia 12 de janeiro, Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, emblema interessado em Viktor Gyokeres, admitiu a possibilidade dos ingleses precisarem de procurar por um avançado, no mercado de transferências.

“É verdade que agora nos próximos dias temos de ver essa situação. É por isso que eu disse que estou um pouco preocupado. Ainda não tenho todas as informações se ele [Nkunku] estará disponível. Precisamos de ser muito eficazes para tomar algumas decisões e ver como resolvemos o problema”, começou por dizer, na conferência de imprensa de antevisão, citado pelo The Guardian.

Por conta da lesão de Christopher Nkunku e a ausência de Nicolas Jackson, que está a competir no Campeonato Africano das Nações, o emblema da Premier League assume um momento de mais fragilidade na frente de ataque, necessitando de ‘caçar’ na janela de inverno.

É de recordar que o avançado do Sporting é um dos alvos referenciado pela turma de Londres. Apesar do interesse, Frederico Varandas já deu conta que o craque só deverá sair do Clube de Alvalade se um emblema pagar o valor total da cláusula de rescisão do goleador que está fixa nos 100 milhões de euros.

Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – reforçou os verdes e brancos, neste verão, tendo já sido aposta por parte de Rúben Amorim em 23 encontros, somando 20 golos e nove assistências. Vale destacar que os leões contrataram o avançado sueco ao Conventry City, de Inglaterra.

Imagem de destaque
  Comentários