MELHORES DO MUNDO? NEYMAR FAZ REVELAÇÃO E DEIXA CRISTIANO RONALDO 'FURIOSO'
Avançado do Al Hilal recorreu às redes sociais para espalhar as suas convicções
Redação Leonino
Texto
3 de Junho 2024, 17:10
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Neymar, Al Hilal

No passado domingo, dia 2 de junho, Neymar utilizou as redes sociais para congratular Vinícius Jr e Rodrygo pela conquista da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund (2-0), acabando por, entre outros elogios, caracterizá-los como “os dois melhores do mundo”.

“Parabéns, meus meninos. Muito feliz por vocês”, escreveu o avançado do Al Hilal, numa história publicada na sua conta de Instagram, com uma imagem dos dois colegas de equipa da seleção brasileira a celebrar aquele que foi o 2-0. É importante salientar que o avançado partilhou balneário com Lionel Messi no Barcelona e no PSG, tendo também já apontado Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores de futebol de sempre, no entanto acabou por caracterizar os outros dois jogadores como “os melhores do mundo”.

Vale lembrar que o Al Hilal de Neymar bateu o Al Nassr de Cristiano Ronaldo na final da Taça da Arábia Saudita, no dia 31 de maio. O encontro entre os campeões sauditas e os finalistas terminou com o desempate por grandes penalidades, onde o guarda-redes Yassine Bono se revelou o grande herói da noite, depois de 120 minutos de futebol onde a turma de Jorge Jesus acabou reduzida a nove elementos.

O craque português mostrou-se visivelmente abalado com a derrota, depois de uma época fraca em termos coletivos. Apesar de uma temporada menos positiva, Cristiano Ronaldo – atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.4777 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção Nacional, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o meio do mês de junho na Alemanha.

  Comentários