Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Por motivos de agenda, o Presidente do Sporting – Frederico Varandas -, ainda não se conseguiu deslocar ao Algarve, mais precisamente a Lagos, local onde o conjunto liderado por Rúben Amorim se encontra a estagiar. Apesar disso, o líder dos verdes e brancos está em constante contacto com Hugo Viana e com o técnico de 39 anos e marcará presença nos dias dos jogos particulares.
Os leões já estão há duas semanas a trabalhar arduamente para preparar os encontros da pré-época. Neste sentido, vale lembrar que o Sporting tem particulares agendados com o Union St. Gilloise (dia 17 de julho por volta das 20h00), com o Farense e com o Sevilha (23 de julho, às 10h00 e 20h30, respetivamente). Assim e caso não surja qualquer imprevisto, o Presidente vai estar nas bancadas a apoiar o seu Clube.
Com o mercado de verão ainda em aberto e com a Direção verde e branca à procura de pelo menos mais um jogador para o ataque, de modo a render Paulinho, Varandas vai ter a agenda cheia nos próximos dias uma vez que, na qualidade de Presidente, responderá a outros compromissos que o impedem de acompanhar de mais perto o conjunto. Hoje, por exemplo, o dirigente tem agendada, em Alvalade, a despedida aos atletas do Clube que vão participar nos Jogos Olímpicos de Paris.
Recorde-se que Frederico Varandas ainda não desistiu de garantir Fotis Ioannidis no Sporting. Segundo informações avançadas pelo jornal Record, os leões enviaram mesmo um emissário à Grécia e conseguiram recuperar os termos gerais do compromisso com o ‘desejo’ de Amorim para 2024/25. Neste momento, o único entrave que os verdes e brancos enfrentam é mesmo o emblema grego.
O Panathinaikos já chegou mesmo a rejeitar algumas propostas de milhões do Clube de Alvalade, o que complicou ainda mais as negociações pelo jogador e a sua possível vinda para terras portuguesas. É importante destacar que os gregos pretendem encher os cofres com 25 milhões de euros por Fotis Ioannidis.