The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo mais perto dos mil golos; Craque marca na goleada de Portugal frente à Polónia
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Patrice Evra, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, concedeu uma entrevista ao podcast ‘The Obi One’, de John Obi Mikel, antigo atleta do Chelsea. No decorrer da conversa, o francês falou sobre a reforma de Sir Alex Ferguson, em 2012/13, e o principal motivo da sua saída: a falha na recontratação do astro português.
“Foi um dos dias mais tristes. Eu não chorei, estava em choque. A razão foi porque, duas semanas antes, ele trouxe-me ao seu escritório e disse-me ‘Patrice, olha para estas pessoas, eles pensam que me vou retirar… eu vou estar aqui outros 10 anos, mas nós precisamos de ganhar mais Liga dos Campeões. Patrice, o Cristiano Ronaldo concordou 99% para regressar e o Gareth Bale também”, começou por dizer.
“Ele precisava de 200 milhões de libras e o clube recusou dar-lhe esses 200 milhões e, agora, eles gastaram um bilião… Isto aconteceu em 2013, mesmo antes de se reformar. Quando saí do escritório, fiquei feliz! ‘Cristiano está de regresso, Gareth Bale… o Man. United está de volta', logo depois de ganhar o título da Premier League”, rematou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.
Confira aqui as declarações na íntegra: