Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Casemiro tem sido um dos reforços apontados ao plantel do Al Nassr. Contudo, apesar de já ter sido noticiada a oferta milionária feita ao brasileiro do Manchester United - 3 milhões de euros por mês -, parece que o antigo colega de CR7 no Real Madrid tem outras miras apontadas.
Conforme foi avançado pelo jornalista Dean Jones, do portal Give Me Sport, o médio dos red devils tem recebido propostas de algumas das principais equipas da Major League Soccer (MLS). Nesse sentido, o médio brasileiro ainda não descartou nenhum dos negócios, já que foi colocado no mercado de transferências numa estratégia do gigante da Premier League para conseguir retorno financeiro e reforçar a equipa.
Em 2024/25, Casemiro - atualmente avaliado em 12 milhões de euros - disputou 22 encontros oficiais: cinco na Liga Europa, 14 na Premier League, um na Supertaça Inglesa e dois na Taça da Liga Inglesa. Nos 1.428 minutos em que esteve dentro de campo, o médio marcou três golos e não realizou qualquer assistência até ao momento.
Já Cristiano Ronaldo - que foi colocado acima de Lionel Messi - contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O capitão da Seleção Nacional portuguesa soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.
Com o objetivo de dar mais força à linha ofensiva do plantel, os sauditas começaram as negociações por jogador da Premier League cobiçado pelos franceses
|
0O Al Nassr tem aproveitado o mercado de transferências de janeiro para realizar negociações e reforçar o seu plantel. Esta quinta feira, dia 23 de janeiro, tornou-se notícia que o conjunto saudita entrou na corrida, com o PSG, por um novo atleta que poderá tornar-se colega de equipa de Cristiano Ronaldo: Jhon Durán, jovem avançado colombiano de apenas 21 anos.
Na luta contra o Paris Saint-Germain, o conjunto do Médio Oriente está a fazer de tudo para garantir o jovem do Aston Villa ainda em 2025, conforme foi avançado pelo jornalista Santi Aouna. O forte interesse surge graças às grandes exibições de Durán durante a época 2024/25, que o colocam no patamar dos maiores destaques da Premier League. Importa referir que o jogador está vinculado aos ingleses até julho de 2030.
Na presente temporada desportiva, o internacional colombiano - avaliado em 40 milhões de euros - já marcou presença em 28 encontros oficiais do emblema britânico: 19 relativos à Premier League, sete a valer para a Champions League e dois na disputa pela supertaça inglesa. Nos 1.023 minutos em que esteve dentro de campo, fez cerca de 12 remates certeiros, mas não realizou o último passe para golo em qualquer ocasião.
Já o seu possível futuro colega de balneário na liga da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo - foi elogiado por um craque da Premier League -, contabiliza 22 encontros oficiais ao serviço do clube de Riade. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal.
Aos 39 anos, o craque que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.
Na luta pelo lugar de topo no campeonato nacional, o clube do internacional português não tem facilitado a vida aos adversários diretos
|
0O Al Hilal arrancou 2025 da melhor forma, com três goleadas impressionantes. Contudo, apesar de liderar a tabela da Saudi Pro League, e distanciar-se cada vez mais do grande rival Al Nassr, não tem o lugar cimeiro isolado graças ao Al Ittihad Jeddah, de Danilo Pereira.
Na disputa acesa pela liderança do campeonato saudita, o compatriota de Cristiano Ronaldo tem dado dores de cabeça a Jorge Jesus. Esta quarta feira, dia 22 de janeiro, o rival do atual campeão saudita conseguiu derrotar o Al-Shabab, por 2-1, e conquistar os três pontos para se juntar ao líder do campeonato.
À passagem dos 30 minutos da primeira parte, o internacional pela Seleção de Portugal inaugurou o marcador e, aos 45+3', foi Karim Benzema que aumentou a vantagem na partida. Contudo, Daniel Podence fechou o marcador do encontro, fazendo o único golo do emblema rival na partida.
Com este resultado, a turma de Jorge Jesus mantém-se no primeiro lugar da liga com 43 pontos, os mesmos que o Al-Ittihad, que é o segundo classificado. Em terceiro, na perseguição à dupla da frente, segue o Al Qadisiyah com 34 pontos somados até à ronda 16. Vale frisar que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo - que foi considerado o melhor da história - foi destituído do pódio e segue em quarto lugar, com 32.
Apesar dos resultados coletivos aquém das expetativas dos adeptos do Al Nassr, o avançado formado no Sporting permanece em grande estilo no que toca aos registos individuais. Em 2024/25, o avançado internacional português soma 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal. Aos 39 anos, o craque, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos.
Após ser goleado pelo Al Hilal, o treinador português conseguiu a reviravolta e somou a sua primeira vitória no campeonato
|
0O Al Hilal arrancou 2025 em grande estilo, com três goleadas impressionantes. Na quinta-feira, dia 16 de janeiro, esmagou o Al Fateh por 9-0 e, com este início de ano, o Al Hilal consolida a liderança e distancia-se cada vez mais do Al Nassr. Contudo, José Gomes, treinador do Al Fateh, já se redimiu perante a goleada da qual foi alvo no duelo com o antigo treinador do Sporting.
Esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o emblema saudita recebeu em casa o Damac e, após uma primeira parte sem golos, Stanciu inaugurou o marcador aos 69 minutos e o rival seguiu na frente do jogo. Em busca da reviravolta, Bendebka conseguiu restabelecer a igualdade desejada na conversão de uma grande penalidade, à passagem do minuto 78. Mais tarde, aos 90+20 minutos, um novo penálti foi atribuído ao plantel comandado por José Gomes e, através de Batna, o treinador português conseguiu o primeiro triunfo ao serviço do lanterna-vermelha do campeonato saudita, com um golo que se revelou decisivo.
Com este resultado - a segunda vitória em 16 jornadas disputadas na Saudi Pro League - o Al Fateh estabelece-se no último lugar da tabela, com nove pontos acumulados. O Al Hilal mantém-se no primeiro lugar da liga com 43 pontos, os mesmos que o Al-Ittihad, que é o segundo classificado. Em terceiro, na perseguição à dupla da frente, segue o Al-Qadisiyah com 34 pontos somados até à ronda 16. O Al Nassr é o quarto classificado, com 32 pontos.
Apesar dos resultados aquém das expectativas do astro português, Cristiano Ronaldo - que tem futuro de um colega em risco - tem somado boas exibições ao seu registo pessoal. Em 2024/25, o capitão da Seleção Nacional portuguesa soma 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League. Importa referir que a vitória do próximo duelo é imprescindível para o regresso aos lugares cimeiros.